Por:Cecilia Sfalsin

Eu não sei qual é o seu problema, mas te afirmo que a solução dele está na forma como você lida com a situação, e no jeito como você se trata.

Seguir em frente sem carregar as dores do passado não é uma escolha, é uma ordem da vida. Deixar para trás tudo que não foi bom e recomeçarmos de alma limpa, crendo no cuidado e na proteção de Deus, ainda que seja tão difícil pra gente, é uma decisão.


Vim dizer a você que superação é coisa de gente grande. Coisa de gente que não se emenda com afrontas, que não se diminui para caber dentro de almas pequenas e sem paz, e que não bate palmas pra maluco dançar. Eu não sei qual é o seu problema, mas te afirmo que a solução deles está na forma como você lida com a situação, e no jeito como você se trata.

Não fique por ai remoendo mágoas, nem tentando responder a altura quem te afronta seja lá como for. Tem gente que não tem vida pra viver, e ocupa-se em tentar transtornar quem tem sonhos e objetivos. Tem gente que passa horas fazendo o que é mal porque a sua alma está insegura, e o seu coração insatisfeito por tudo que planejou e não deu certo.

Viver é pra muitos, mas viver bem, batalhando diariamente, e obtendo resultados satisfatórios sem ter que provar nada pra ninguém é só pra quem tem fé, coragem, e uma história linda para contar construída com zelo, responsabilidade e cuidado. O que é, já foi. Tudo novo se fez.

Cecilia Sfalsin

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS