Ele comprou uma rosa por quase US $ 200 de uma avó que era vendedora de rua. Ela o abraçou chorando

“Foi algo especial. Enfim, muito amor por essa pessoa. Fantástico, sensacional, espetacular, maravilhoso, rico ”, disse este youtuber.

Algumas pessoas são capazes de ajudar a outros e fazê-lo sem esperar nada em troca, mas com a intenção de ser solidário e assistir a um sorriso em seus rostos . É o que faz este youtuber no Brasil, que resolveu surpreender uma senhora que vendia rosas na rua.

John Leitão é uma pessoa que não pode deixar de estender a mão aos outros. Por isso, quando encontrou Dona Irene no seu trabalho diário, oferecendo-lhe estas flores para levar comida para casa, comprou-lhe uma das rosas a um preço que nunca teria esperado.

a 1 - “Este vídeo é pura emoção! Dona Irene teve uma grande uma surpresa"
João leitão

Ele pagou a ela 1.000 reais (cerca de US $ 188 ) por uma rosa, um preço que ninguém pagaria por uma flor. Ela não pôde deixar de se comover com o gesto de solidariedade .

b 1 - “Este vídeo é pura emoção! Dona Irene teve uma grande uma surpresa"
João leitão

“O vídeo de hoje é pura emoção. Dona Irene, que já havia participado de um vídeo antes, recebeu outra surpresa, só que desta vez ainda maior.

Comprei uma única flor dela por 1.000 reais . Ela certamente não esperava receber esse dinheiro quando eu paguei e ela chorou de entusiasmo ” , comentou John na descrição do vídeo .

Até eu tive que aguentar isso. Foi uma reunião especial. Enfim, muito amor por essa pessoa. Fantástico, sensacional, espetacular, maravilhoso, rico. É assim que descrevo este vídeo cheio de alegria. É rir de alegria “, acrescentou.

Como pode ser visto nas imagens, Dona Irene abraçou John com força quando ele comprou sua rosa . “Paz e amor para todos e longa vida às flores do globo .”

C 1 - “Este vídeo é pura emoção! Dona Irene teve uma grande uma surpresa"
João Leitão

John tem 3,84 milhões de assinantes em seu canal no YouTube, razão pela qual suas ações nobres chegam aos olhos de muitas pessoas a cada vídeo. Ele só recebeu aplausos e elogios por ajudar os outros quando eles precisavam. Mais pessoas como ele são necessárias .

Tradução e adaptação de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.