Por: JCS

Chuck Stacey, um norte americano, teve que mudar a sua forma de pensar em relação ao coronavírus, isto é, somente após contrair a Covid-19. Assim como muitas pessoas, ele defendia com unhas e dentes que o vírus/pandemia era uma “invenção de políticos”, como bom defensor de sua ideia saia às ruas sem utilizar máscaras, e defendia o pensamento de que as pessoas não deviam usar as máscaras.

Mas, ele não imaginava que o coronavírus cruzaria o caminho dele, assim, ele contraiu a covid-19, o sofrimento com a doença mudou a sua forma de pensar.

Chuk então, resolveu gravar alguns vídeos e publicar em suas redes sociais demonstrando a importância de se proteger de forma adequada para evitar ser contaminado. No momento, ele respira com a ajuda de um equipamento no hospital, de onde ele faz e posta as imagens.

Em um destes vídeos, ele aparece com muita dificuldade em respirar e admite que estava muito errado em seus conceitos de pandemia, que já matou cerca de 1,8 milhão de vidas no mundo. “Eu não usava máscara. Eu deveria ter usado. Eu não sabia”, disse Stacey enquanto utilizava o oxigênio. “Eu acreditava que era apenas uma gripe, que tudo iria passar, que era algo político. Não achei que uma máscara ajudasse”, disse de forma ENFÁTICA.

Ele deu um bom conselho enquanto fazia força para respirar: “Você não quer acabar como eu. Estou com dificuldade para respirar. Posso ter que ser entubado se ficar pior”.

03 - Este homem achava que Covid-19 era uma invenção, contraiu a doença e hoje defende a importância de se proteger
Homem que acreditava que Covid-19 era invenção, grava vídeos sobre importância da máscara (Foto: Reprodução)

Assista a um vídeo:

Com informações: Marie Claire
Foto capa:Youtube

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS