Por: JCS

Fernanda Montenegro, uma das artistas mais respeitadas do Brasil, refletiu sobre 2019 e afirmou que este foi um dos anos que mais trabalhou em sua vida. O detalhe é que ela completou 90 anos de idade, estando na ativa, trabalhando e com um alto volume de trabalhos a realizar.

“Espero descansar um pouco. Foi um dos anos que mais trabalhei“, revelou a atriz, em entrevista concedida à revista Quem, e olhem o detalhe de sua disposição; este ano participou de três filmes (A vida Invisível, O Juízo e Piedade) – Haja disposição!

Com toda a demanda de trabalho no cinema, ela ainda conseguiu um tempinho e lançou sua autobiografia, Prólogo, ato, epílogo: Memórias, se não bastasse essas ocupações, teve uma participação na novela Global das 21 h, A Dona do Pedaço.

Independente do cansaço decorrente do trabalho, Fernanda não reclama de ser solicitada para os vários papéis, no teatro, cinema e na TV. Diz ainda que mais personagens virão, porém, não quer atropelos em agenda.

“Se aparecer um trabalho interessante, que toque o meu coração, vou fazer. Não gostaria de fazer tudo junto como aconteceu. Não estou me queixando, mas foi bastante coisa“, disse Fernanda.

Com informações: RD1

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS