Além do cinema ou da música, Jaden está encarregado de realizar todas as suas ideias para ajudar os mais necessitados.

Foi em 2006 quando Jaden Smith , filho de Will Smith , ganhou fama com seu papel principal ao lado de seu pai no famoso filme Em Busca da Felicidade , uma fita que ficou marcada no coração de milhões de pessoas.

1 4 - Este é Jaden: filho de Will Smith, dono de um restaurante para os necessitados
Columbia Pictures

Alguns anos depois, em 2010, ele se firmou como ator, fazendo dupla com o próprio Jackie Chan, em Karate Kid. A partir daí, Jaden se tornou uma figura não só no cinema, mas também na música e na modelagem.

2 5 - Este é Jaden: filho de Will Smith, dono de um restaurante para os necessitados
Columbia Pictures

Mas recentemente se tornou conhecida outra faceta que não era tão pública. O ator de 22 anos conversou com a revista Variety sobre seus projetos que criou para contribuir com seu grão de areia para a sociedade e o meio ambiente.

Uma deles é sobre a JUST Water, empresa da qual é cofundador, onde o jovem criou garrafas de água recicláveis. Esta empresa criada em 2015 já vale mais de 100 milhões no mercado.

Relacionado à água potável, Smith também embarcou em um projeto denominado Water Box , da organização 501CTHREE , que visa dar acesso à água potável a diferentes comunidades nos Estados Unidos que vivem nas ruas e não têm acesso a serviços básicos. Um dos mais conhecidos é o Skid Row, em Los Angeles.

No entanto, uma das coisas que mais fez barulho nos últimos tempos foi sua ideia de abrir um restaurante de comida vegana que fornecerá comida gratuita para os sem-teto.

3 3 - Este é Jaden: filho de Will Smith, dono de um restaurante para os necessitados
Jaden Smith

“Se você não está sem-teto, não só terá que pagar, mas terá que colocar um pouco mais do dinheiro que custa cada prato para poder pagar a pessoa que está atrás de você ”, comentou o jovem ator sobre esta proposta chamada I Love You Restaurant .

É claro que Jaden já se tornou uma figura além do cinema, da música ou da moda, mas tem conseguido realizar diversos projetos para ajudar os mais necessitados, algo de que seu pai, Will, poderia estar mais do que orgulhoso.

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS