Por: JCS

A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, tem externado seu descontentamento sobre a forma com que seu marido saiu da Rede Globo, após um suposto “boicote” do diretor Silvio de Abreu ao trabalho do seu marido. Marilene afirma que o ex-diretor “destruiu” Stênio e vai ser “destruído por Deus”.

“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro”, afirmou, em entrevista.

“A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas para o meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo”, finalizou.

Conforme depoimentos dela, os desentendimentos entre Silvio de Abreu e Stênio Garcia começaram lá pela década de 60, assim que o ator se separou de sua ex-mulher, atriz Cleyde Yáconis. O término foi muito complicado, e Silvio de Abreu, que era muito amigo de Cleyde, ”tomou as dores” da atriz depois da conturbada separação.

Em 2012, Silvio assumiu a direção de dramaturgia da Globo. A partir daquela data, o ator Stênio Garcia nunca mais conseguiu trabalhar em obras completas da emissora.
Hoje, Stênio tem 88 anos, o que dificulta mais ainda um retorno à emissora Globo.

“Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base.

Eu sem querer escrevi [o motivo da briga entre Silvio e Stênio] no feed [do Instagram] e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Recontratar? Não existe essa possibilidade.

Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde… é bem melhor pra nós, que vivemos só disso”.

Captura de Tela 303 - Esposa de Stênio Garcia critica Silvio de Abreu e diz: ”Vai ser destruído por Deus”
Foto: Instagram

Com informações: Portal UOL
Imagens: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS