Por:Cecilia sfalsin

Eu não sei dizer em que momento da sua vida você desistiu e nem tampouco o porquê da sua decisão, mas posso te afirmar que há escolhas que fazemos que não são direcionadas por Deus, e que pelo impulso de uma dor, de uma decepção, ou tristeza deixamos de acreditar em algo que poderia ser o (ponto) chave da nossa vida, decidimos pelo coração, pelas circunstâncias, pelos cansaços, e passamos a viver com uma cobrança diária dentro da gente, do que poderia ter sido, e não foi, pela nossa negligência, pelo nosso orgulho, pela nossa falta de fé.

Não é fácil ter sonhos lindos e grandes quando o coração da gente está desfalecido pelo tanto que já lutou, não é fácil dizer tenho fé, quando o que nós mais queremos não aconteceu ainda, mas entre desistir e se continuar, fico com a confiança naquEle que nos faz realizar.

O que tenho a te dizer hoje é que por mais que esteja difícil a sua vida, não desista dos seus sonhos, dos seus filhos, da sua família, da sua saúde, da sua prosperidade, do seu casamento, daquela pessoa que o seu coração bate forte pelo amor dela, porque quando achamos que não vamos aguentar a gente acaba vencendo, a gente acaba atravessando o mar, a gente acaba olhando para trás e percebendo que valeu a pena cada lágrima, cada humilhação, cada perseguição, cada adversidade, a gente acaba tendo a certeza que tudo valeu a pena sim, para que todos contemplassem a glória de Deus em nossa vida.

Não desista! Por favor, continue, Ele, o Senhor vai honrar a sua fé. Eu não sei qual coração estou alcançando agora, mas sei que Deus quer falar com você….. Não se preocupe com o seu silêncio, Ele está trabalhando a seu favor.






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.