Recentemente um entregador do aplicativo Uber Eats teve sua imagem amplamente divulgada nas redes sociais ao ser filmado pela Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueredo.

Bruna zombou do rapaz que estava pedalando sua bicicleta em uma ladeira para entregar comida, ela dava gargalhadas no volante de seu carro dizendo que o motivo da comida chegar atrasada era a lentidão do entregador, não contente com a situação do rapaz, ela fez questão de postar um vídeo das cenas em seu Instagram (Veja o vídeo)

As cenas foram amplamente divulgadas nas redes sociais causando grande indignação dos internautas por tamanha humilhação ao jovem entregador, os organizadores do concurso Miss cancelaram o título concedido a Bruna Reis Figueredo, afirmando que o comportamento discriminatório dela não condiz com a coroa que recebeu.

Nas imagens do vídeo postado não dava para perceber o rosto do jovem entregador, após apuração dos fatos, confirmou-se que o nome do entregador é: Luiz André, 22 anos.

Andre Luiz entregador - Entregador que foi humilhado por Miss ao fazer entrega em bicicleta ganha moto zero da TV Cidade Verde
Foto: Reprodução

Inclusive, alguns sites publicaram matéria dizendo que o empresario Luciano Hang, dono da Havan, presenteou o jovem com uma moto. Após muita investigação, não foi possível encontrar provas concretas de que isso aconteceu, em entrevista ao Pop Show, o próprio Luiz André afirma que não recebeu nada de Luciano Hang. Contudo, o programa Pop Show em parceria com uma concessionária da Honda de Cuiabá, conseguiram a moto para doar ao Jovem entregador (Assista ao Vídeo)

A comoção pela humilhação do rapaz foi geral, tanto que, na manhã desta segunda feira, 28, durante um programa de TV do apresentador Everton Pop, Luiz ganhou uma moto para poder trabalhar.

Luiz André, esteve no programa Pop Show, na TV Cidade Verde, mostrou sua cara e contou sobre a sua vida. Disse que trabalha como frentista em um posto e após o expediente entrega comida para o aplicativo. Ele teve duas surpresas no programa; recebeu uma Honda Pop e o patrocínio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para que possa dirigir sua nova moto e assim levar o sustento para sua família.

Esta história representa claramente o preconceito descabido que algumas pessoas trazem em relação ao próximo, achando-se no direito de humilhar um trabalhador simples, humilhar ao ponto de publicar um vídeo para zombar com o outro.

Contudo, a justiça sempre acontece, tanto para a pessoa que se exalta quanto para a pessoa que recebeu a humilhação.

“Portanto, todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado” Mateus: 23 versículo 12

Em pouquíssimos dias presenciamos essa passagem se cumprindo na vida dos dois: 1 – A modelo que se exaltou perdeu o seu título de miss; 2 – O rapaz que foi humilhado publicamente, recebeu de presente uma moto, a qual lhe permitirá ganhar mais e ajudar sua família.

 

Com informações: ReporterMT


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS