Encante-se com as “suculentas de vidro” e dê um novo astral ao seu jardim. Obra prima da mãe natureza

Este é um adorno  digno de reis e rainhas que já foi muito utilizado em seus palácios, apesar de toda a nobreza da planta, precisa de poucos cuidados e água periodicamente.

Uma das principais dificuldades em pertencer à raça humana é que muitas vezes você terá a sensação de que necessita de algo que não possui. Não se sabe ao certo o que causa isso ou que tipo de crime nossos antepassados cometeram que tanto irritou os deuses gregos. A única coisa que podemos ter certeza é que pode parecer que temos tudo, mas sempre poderemos focar no que precisamos.

1 @ flowers.cactus - Encante-se com as “suculentas de vidro” e dê um novo astral ao seu jardim. Obra prima da mãe natureza
@ flowers.cactus

Felizmente, não vivemos no meio do caminho. Também podemos estar tendo que cerrar os dentes para seguir em frente em uma vida afetada pela doença, mas estejamos sempre atentos à beleza.

2 @suculentaslindass - Encante-se com as “suculentas de vidro” e dê um novo astral ao seu jardim. Obra prima da mãe natureza
@suculentaslindass

Passar tanto tempo no jardim é como passamos a perceber os espaços vazios. Os cantos em que não há plantas, as quais nosso cérebro é responsável por preencher com o tipo ideal de planta.

Talvez possamos lhe dar a melhor sugestão para colocar nesse espaço: uma suculenta.

3 @alsterworthia - Encante-se com as “suculentas de vidro” e dê um novo astral ao seu jardim. Obra prima da mãe natureza
fOTO: @alsterworthia

Se você não está acostumado a ouvir um termo descrevendo um prato saboroso aplicado a uma planta, está com sorte. As suculentas são um tipo de cacto, por isso tem todas as suas características maravilhosas, como cuidados precários.

A diferença é que esta suculenta tem folhas realmente bonitas. Apelidado de “suculenta de vidro”, estamos falando de uma planta que realmente parece ter sido criada dentro de uma fábrica, com o único objetivo de tornar nossos jardins mais bonitos do que já são.

4 @ muraffe.haworthia - Encante-se com as “suculentas de vidro” e dê um novo astral ao seu jardim. Obra prima da mãe natureza
@ muraffe.haworthia

Texto traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS