Por: JCS

Uma garçonete está feliz da vida, pois ela simplesmente ganhou uma gorjeta generosíssima de 5 mil dólares (20.000 reais), de um empresário que aceitou participar de um desafio.

Jennifer Navaria foi a felizarda que recebeu esse “mimo” no restaurante Seaglass em Salisbury, EUA, em um sábado. A ação generosa foi feita pelo empresário Ernie Boch Jr, dono de concessionárias.

Ernie contou que se inspirou no ator Donnie Wahberg, que deixou uma gorjeta de 2 mil dólares, aproximadamente 8 mil reais a uma garçonete em Illinois, e assim desafiou outras pessoas a seguirem o seu exemplo em 2020.

Jennifer não conseguia acreditar no que viu, pensou que eram apenas 50 dólares: “Eu estava tipo, ‘Oh, espere um minuto’, então olhei para baixo novamente e vi que eram quatro dígitos, depois um ponto decimal”, falou Jennifer.

“Eu disse: ‘Você fez a minha noite’, mas, na verdade, ele fez o meu mês”.

Como foi o desafio

Ernie Broch Jr. estava jantando com seu amigo, olhou para o lados e, viu que o restaurante tinha poucos clientes.

Thank you Ernie Boch for your amazing generosity! You certainly made a job I really enjoy that much better 🤗Let’s see…

Posted by Jennifer Navaria on Monday, February 3, 2020

Conforme a foto do pagamento do cartão de crédito, o valor do jantar foi US $ 157,56 – aproximadamente 700 reais, inclusive aparece uma mensagem que Ernie escreveu para o ator Wahlberg na parte de cima do bilhete.

“Donnie, sua vez”, escreveu Boch.

Os garçons e as garçonetes são pessoas tão boas. Realmente me impressionou e ela foi tão incrível que eu disse: ‘É isso! É o desafio Donnie de 2020′”, afirmou Boch.

“Quem está dando o próximo passo? Quem será? Quem vai nos ajudar? Tem que ser mais do que eu – e eu dei mais do que Donnie – (então) tem que ser mais do que eu. Vamos manter o desafio! ”

Agradecimento

“Obrigado Ernie Boch por sua incrível generosidade!”, escreveu Jennifer.

Ela intimou todos os seus amigos do Facebook para compartilharem a foto do recibo com Wahlberg.

“Eu soube disso acontecendo com outras pessoas e sabia sobre esse desafio, mas jamais imaginei acontecer comigo”, informou a garçonete Jennifer Navaria.

Com informações: WCVB

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS