Por: JCS

Empresário paraibano doa todo o estoque de máscaras de sua fábrica para hospital: Vídeo

Um empresário de Pocinhos, Paraíba, movido por compaixão, resolveu fazer um gesto de grande solidariedade e empatia no momento de grande caos que o país vive devido ao coronavírus.

Eriberto Ferreira Porto, se comoveu com a triste situação que os hospitais estão vivenciando e resolveu doar todo o estoque de máscaras de sua fábrica para o hospital da cidade, ele se preocupou com a proteção dos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus dentro dos hospitais.

Participou de uma entrevista no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o paraibano Eriberto comentou sobre a sua atitude: “Minha decisão foi baseada no princípio cristão, porque numa crise mundial dessas, a gente como empresário, comerciante, se aproveitar numa hora dessas para ganhar dinheiro, isso não é hora pra isso não”, afirmou.

O empresário, enfatizou que a doação foi também uma forma de incentivar mais atos de “solidariedade” e assim fazer com que pessoas e comerciantes coloquem a mão na consciência e no bolso para ajudar neste tempo de pandemia: “Fiz a divulgação para que os outros tomassem consciência do que está acontecendo, que tem comerciantes se aproveitando dessa situação, e essa situação é uma situação difícil e estamos todos num barco só, e se ninguém tomar uma atitude, vamos todos afundar. ”

A atitude impactou a cidade, de forma que, outras pessoas estão fazendo ligações para ele perguntando como podem ajudar.

Assista ao vídeo e se comova com o depoimento do empresário:

 

Com informações: Folhapatoense

 


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS