Por: JCS

Edward St. John, empresário presidente da St. John Properties, resolveu fazer uma surpresa especial e inesperada aos seus 198 funcionários, lhes concedendo um bônus de final de ano milionário.

Edward, tem uma empresa do ramo imobiliário, sendo que a sede fica em Maryland, (EUA), em uma festa de confraternização, sem que nenhum funcionário esperasse, ele anunciou uma polpuda doação no valor de U$ 10 milhões, aproximadamente 41 milhões de reais, a notícia foi dada no último sábado, dia 7.

Imagine como foi a maneira que os funcionários receberam esta notícia! Realmente todos ficaram espantados, cada um reagiu com uma expressão diferente, chega a ser engraçado ver cada reação (veja no vídeo abaixo).

Você deve estar imaginando qual foi o critério para dividir os valores né? A quantia foi dividida conforme o tempo de casa que eles tinham, sendo que para a maioria dos colaboradores, o valor do prêmio oferecido foi de US$50 mil, aproximadamente R$ 207 mil, fala sério heim!

O presidente, Edward St. John, explicou que eles realmente fizeram por merecer a recompensa, pois graças ao esforço de todos a empresa superou os objetivos de expansão propostos em 2005.

“Para comemorar a conquista de nosso objetivo, queríamos recompensar nossos funcionários em grande escala, com impacto significativo em suas vidas”, informou Edward St. John através de um comunicado postado no site da empresa nesta terça-feira.

“Sou grato a todos os nossos funcionários, pelo trabalho duro e dedicação. Não consegui pensar em uma maneira melhor de mostrar isso”.

Foi uma recompensa este bônus inesperado, contudo, além dele, foi pago o bônus anual que  a empresa sempre oferece, além das férias anuais e a participação nos lucros.

empresario bonus5 - Empresário faz uma surpresa aos seus funcionários e lhes dá um bônus de natal de 41 milhões de reais
Foto: Reprodução

A empresa St. John Properties, foi fundada há 50 anos com dois funcionários, e, para o bem estar dos funcionários, hoje ela oferece uma academia de ginástica nas dependências, veículos da própria empresa aos funcionários qualificados, consultas de fisioterapia e bem-estar, além de ajuda de um consultor financeiro.

Para se ter uma ideia do reflexo dos benefícios, a empresa expandiu sua operação nos últimos 14 anos de cinco estados para oito.

Captura de Tela 204 - Empresário faz uma surpresa aos seus funcionários e lhes dá um bônus de natal de 41 milhões de reais
Foto: Reprodução

Com informações: Extra


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS