Por: JCS

Braxton uivava com seu cão Boston tentando se comunicar com ele; é muito interessante que assim que o menino uivava o cão logo em seguida respondia uivando também.

Uma ótima parceria é feita entre a inocência de uma criança e um cão, todos sabem disto. Para confirmar esta teoria, o vídeo abaixo mostra o pequeno Braxton e seu cão Husky siberiano Boston “estabelecendo uma divertida comunicação”.

O garotinho tem apenas 2 anos e seu cão se tornaram grandes e inseparáveis amigos, tanto que os dois juntos parecem conversar ou formam uma dupla musical bem diferente.

Braxton viu seu cão uivar várias vezes, o menino logo em seguida tentou falar a língua do cão e soltou um belo uivo para o cão. A mãe do menino, Alixandria Smith, achou divertida a cena e filmou, logo que o menino uivou o cão também respondeu uivando, e assim fizeram várias vezes, parecendo uma dupla que desafiava o outro.

Assim que o vídeo foi postado nas redes sociais as visualizações chegara a mais de 6.5 milhões.

“Boston adora isso. Eles têm uma ligação muito especial”, disse Alixandria para o portal The Dodo.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

This is what you get when your Toddler realizes he can talk to the Husky 🙆🏼‍♀️To purchase this video for media use visit http://video.storyful.com For Storyful Newswire subscription inquiries, please contact sales@storyful.com

Posted by Alixandria Smith on Tuesday, February 25, 2020

 

Com informações: Canaldopet

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS