As imagens são das câmeras de segurança. Um menino de 3 anos e 9 meses em atitude corajosa salvou a vida do amigo após ele cair na piscina, tentando pegar uma boia.

O incidente ocorreu na cidade de Itaperuna, no Norte Fluminense, no início deste mês de agosto. A mãe do menino publicou as imagens no final de semana passado e, após a publicação, o vídeo viralizou nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver Arthur brincando na beirada da piscina quando Henrique, de 3 anos e 6 meses, filho do caseiro da propriedade, se aproxima para brincar e acaba caindo ao tentar alcançar um brinquedo que estava na água.

A surpresa

Na última quarta-feira (19), policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 29º BPM em Itaperuna, sargento Silvino e os cabos Hetch e Cristovam, foram até o sítio onde o Arthur vive com a família para fazer uma surpresa. Veja a homenagem feita ao Artur

Uma lembrancinha porque você é um instrumento de Deus, um herói de verdade. O mundo precisa de heróis como você”, afirmou o sargento Silvino, durante a homenagem.

VENHA PARA NOSSO INSTAGRAM:

https://tinyurl.com/sensivelmentebrasil

Com informações: Pazes

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS