Por: JCS

Em “nome da beleza” Marquezine, Adele e Dion “secaram”: a magreza destas famosas preocupa os fãs

As celebridades vivem de suas imagens que são lapidadas para o público, pois o “padrão de beleza” é rígido com todas, algumas, em nome da “boa forma” acabam se excedendo ao emagrecerem, afinal elas fazem de tudo para continuarem sendo lembradas nas mídias. Nem sempre o público gosta dos resultados e acaba reclamando nas redes sociais.

Uma das famosas que mais é cobrada pelos seguidores é a bela Bruna Marquezine, e quase sempre ela se defende das críticas sobre seu emagrecimento. E também tem causado grande preocupação no público o rápido emagrecimento de Adele e Celine Dion.

Veja o que elas falam sobre o dito “emagrecimento”

“Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue para ver se param de se preocupar tanto assim com a minha saúde”. Rebate Bruna Marquezine, que não aprova as cobranças.

Adele quando bombou há dez anos com o lendário “Rolling in The Deep”, seu excesso de peso que preocupava os olhos dos fãs, mesmo sendo ela ganhadora de incontáveis prêmios, e tendo uma voz linda e arrebatadora. Hoje, com 31 anos, ela perdeu 35 kg,  e diz que: “Comecei a me sentir cada vez melhor, tanto física quanto mentalmente”, e mesmo assim os mesmos fãs acham que ela emagreceu demais.

Celine Dion em 2019, apareceu com uma inexplicável magreza que alarmou os seguidores. Surgiram boatos de que a cantora passava por um período de transtornos alimentares, no entanto, ela afirmou que apesar de estar bem mais magra, “tudo estava bem”.

Veja abaixo imagens delas ANTES das dietas e tire suas conclusões:

 

Adele bruna e Celine Antes - Em “nome da beleza” Marquezine, Adele e Dion “secaram”: e a magreza destas famosas preocupa os fãs
Foto: Reprodução

Com informações: Lifestyle

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS