Em uma transmissão de vídeo nas redes sociais, você vê como um grupo de pessoas param no meio da  estrada para entregar suprimentos para os caminhoneiros. Digno de aplausos!

Boas ações estão se tornando cada vez mais reais durante esta nova pandemia do coronavírus. Foram divulgados vídeos nas redes sociais de uma rodovia, que parece estar na Alemanha , onde as pessoas deixam comida, água e outros suprimentos para que os caminhoneiros que transportam suprimentos comam durante as longas viagens. Uma solidariedade digna de aplausos.

No vídeo, você pode ver como dezenas de caixas com embalagens de água, frutas, alimentos e outras compras se juntam ao lado da estrada, enquanto alguns caminhoneiros param no meio da estrada para tomar uma bebida.

Captura de Pantalla 2020 03 25 a las 11.47.08 - Em ato digno de aplausos, população deixa comida na estrada para os caminhoneiros: "solidariedade na crise"
Fórum profissional de transporte de caminhoneiros

Essa nobre ação acontece em meio a uma pandemia devido ao novo coronavírus que levou centenas de países a uma crise de saúde. Até o momento, existem mais de 419.000 casos confirmados de COVID-19 , o nome oficial desta doença. Enquanto isso, cerca de 18.700 pessoas morreram.

Somente na Alemanha, mais de 32.900 casos do novo coronavírus foram confirmados , com menos de 150 mortes .

O rápido avanço dessa doença em todo o mundo levou ao decreto de quarentena em dezenas de países, o que também gerou uma escassez de produtos essenciais e, portanto, torna-se urgente o fornecimento de mais insumos. Esses caminhoneiros devem redobrar seu trabalho.

Captura de Pantalla 2020 03 25 a las 11.46.28 - Em ato digno de aplausos, população deixa comida na estrada para os caminhoneiros: "solidariedade na crise"
Fórum profissional de transporte de caminhoneiros

É uma emergência de saúde que exige ações drásticas para solucionar o problema. No entanto, gestos nobres como os dessas pessoas na Alemanha mostram que, nesses momentos de extrema dificuldade, precisamos da unidade dos cidadãos para enfrentar essa pandemia.

Este vídeo se tornou popular no Twitter, depois que o usuário @aguaymanto_ o publicou na rede social. Embora demore apenas cerca de 45 segundos, rapidamente alcançou 14.000 retweets e cerca de 28.300 curtidas .

Captura de Pantalla 2020 03 25 a las 11.47.38 - Em ato digno de aplausos, população deixa comida na estrada para os caminhoneiros: "solidariedade na crise"
Fórum profissional de transporte de caminhoneiros

 

Traduzido e adaptado do site: UPSOCL

 

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS