“Ambos sabemos quanto custou, mas podíamos e gostei muito. Eu te amo e ter você ao meu lado sempre recarregou minhas energias ”, disse Candela Mozzi.

As piores circunstâncias da vida às vezes podem recompensá-lo com outras alegrias. Esta é a história de um casal de Buenos Aires , Argentina, que por coincidência se conheceu quando os dois lutavam contra o câncer. Naquela época eles não sabiam tudo o que os esperava.

Bryan e Candela se encontraram pela primeira vez na sede da Fundaleu , na capital argentina, quando recebiam tratamentos para a cura do linfoma . Ambos passaram a interagir por meio do chat que os pacientes internados tinham para conversar.

Captura de Pantalla 2020 11 16 a las 17.23.56 - Eles se conheceram no hospital, se apaixonaram e venceram o câncer juntos. O amor deles era mais forte
Byranar

O que eles não tinha percebido era que os dois eram os únicos que mantiveram em comunicação constante. A partir daquele momento eles entenderam que era mais do que uma conversa.

Captura de Pantalla 2020 11 16 a las 17.16.32 664x1024 1 - Eles se conheceram no hospital, se apaixonaram e venceram o câncer juntos. O amor deles era mais forte
Arquivo pessoal : Candela Mozzi

Embora tenha sido uma fase difícil de suas respectivas vidas, aos poucos foram se fortalecendo, para enfrentarem juntos cada obstáculo. Felizmente, após três anos se encontrando nessas circunstâncias terríveis , eles construíram um amor sólido e ambos estão livres do câncer .

Segundo o meio Movimento Boa Notícia , em sua conta na rede social Instagram , eles se orgulham de sua história , e todos os interessados ​​em ouvi-la contam-na de forma completa para encorajar outras pessoas que se encontram em situações difíceis, como quem viveu naquela época.

Captura de Pantalla 2020 11 16 a las 17.16.46 - Eles se conheceram no hospital, se apaixonaram e venceram o câncer juntos. O amor deles era mais forte
Arquivo pessoal : Candela Mozzi

“Contamos a história completa porque esperamos que possa dar esperança àqueles que lutam com outras condições semelhantes “ , disse Bryan em conversa com este mediador.

Captura de Pantalla 2020 11 16 a las 17.23.29 - Eles se conheceram no hospital, se apaixonaram e venceram o câncer juntos. O amor deles era mais forte
Arquivo pessoal : Candela Mozzi

Enquanto isso, Candela sabe que as coisas acontecem por um motivo. Foi uma dolorosa, triste e momento complicado para ambos, mas serviu como o momento perfeito para conhecer e mergulhar em cada uma das outras vidas, para formar o casal que eles são.

Captura de Pantalla 2020 11 16 a las 17.26.27 - Eles se conheceram no hospital, se apaixonaram e venceram o câncer juntos. O amor deles era mais forte
Arquivo pessoal : Candela Mozzi

“Muitas vezes em hospitalizações , quando eram dias difíceis, realizamos mãos e você disse ‘tudo vai ficar bem e nós estamos indo para ir para a praia para descansar.

“E eu acho que é o melhor exemplo de que quando você quer algo com todas as suas forças, se torna realidade “ , disse Candela em um post no Instagram .

Captura de Pantalla 2020 11 16 a las 17.19.57 - Eles se conheceram no hospital, se apaixonaram e venceram o câncer juntos. O amor deles era mais forte
Arquivo pessoal : Candela Mozzi

“Ambos sabemos quanto custou, mas podíamos e gostei muito . Obrigado por esta viagem, ficará para sempre no meu coração. Eu te amo e ter você ao meu lado sempre recarregou minhas energias ” , acrescentou.

Tradução e adaptação de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS