María Leydi se cansou de ser insultada por ter que viajar do campo para a cidade, na Bolívia. Como tal, ela educadamente se defendeu dos comentários maldosos.

Recentemente, um vídeo de uma jovem se tornou viral nas redes sociais , no qual ela responde aos comentários intolerantes e classistas que recebeu, simplesmente porque mora em um campo na Bolívia.

María Leydi se popularizou no TikTok , depois de não tolerar mais os comentários depreciativos de uma usuária que lhe dizia literalmente: “devem tomar banho quando chegam na cidade, cheiram, não é para insultar, mas são” . Ela, com muito respeito, se defendeu e a colocou em seu devido lugar.

1 1 - Eles a discriminaram por ser do campo e “cheirar mal”. Ela respondeu: "Eu tomo banho e tiro, seus pensamentos não"
Foto: Maria leydi

“Sim, admito, muitas vezes vim para a cidade suja. Mas não porque eu queira, mas a viagem do campo à cidade é muito longa e nem todo mundo tem carro para ir do campo à cidade ” , disse ela em vídeo.

“Tenho que caminhar muito até chegar a uma cidade onde passam os ônibus , e no caminho tá aí o calor, mais o meu quepi, eu suo, vem o vento, vem a areia, fico suja, chego suada, Eu entro no ônibus, chego na cidade suja ”, continuou María.

2 1 - Eles a discriminaram por ser do campo e “cheirar mal”. Ela respondeu: "Eu tomo banho e tiro, seus pensamentos não"
Foto: Maria Leydi

Ela explicou os motivos pelos quais uma pessoa pode ficar suada ao sair do campo e por que ninguém deve ser julgado. Além disso, ela também deixou claro que aqueles que cometem o erro são as pessoas que o apontam.

3 1 - Eles a discriminaram por ser do campo e “cheirar mal”. Ela respondeu: "Eu tomo banho e tiro, seus pensamentos não"
Foto: Maria leydi

“Mas eu tomo banho e tiro a sujeira, mas tendo pensamentos como os seus, não. Então pense bem, qual dos dois está errado, você ou eu? “ , terminou.

4 1 - Eles a discriminaram por ser do campo e “cheirar mal”. Ela respondeu: "Eu tomo banho e tiro, seus pensamentos não"
Foto: Maria leydi

Este vídeo recebeu muitas reações nesta rede social e já tem 2.000.000 de visualizações . Além disso, ela recebeu cerca de 317.000 curtidas e mais de 4.500 comentários , em total apoio à sua posição.

Maria não permite que ninguém a trate com desprezo pelo simples fato de vir de um campo.

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS