Por: JCS

Gente, imagine a situação: você consegue ir a uma festa onde estarão juntos os ídolos das bandas que você mais curte. Acontece que a ansiedade no dia é tanta que você sem perceber toma todas e o sono te nocauteia em plena festa. O que acontece? Os músicos das bandas que você ama resolvem “te zoar” e ainda tiram fotos com você “dormindo”.

Isto não é um conto, é uma realidade. Um fã nos EUA, teve a raríssima oportunidade de participar de uma festa reservada com seus ídolos mentores da música, só que o rapaz, ficou tão animado com a possibilidade que bebeu tanto, que ficou bêbado no meio da festa.

Imagine a chance de você conhecer pessoalmente todos os ídolos da música que influenciaram seu gosto musical e que você admira muito. Claro que você abraçaria a oportunidade única e evitaria qualquer possibilidade de perder a chance de conversar com eles, principalmente quando esses ídolos são o Led Zeppelin e a Foo Fighters. Acho que você se odiaria se vacilasse e perdesse esta oportunidade, não é mesmo?

Em 2014, o rapaz da imagem abaixo, entre milhares de concorrentes, foi o vitorioso de um concurso e ganhou um ingresso para participar dos bastidores do evento, onde ele poderia conhecer John Paul Jones (Baixista/Tecladista – Led Zeppelin) e David Grohl (Vocalista/Guitarrista – Foo Fighters). Ele estava muito motivado para que aquela noite fosse a mais inesquecível de sua vida, porém, as coisas não saíram do jeito que ele planejou.

Antes mesmo de chegar o esperado momento do “conhecer e cumprimentar” os monstros do rock, ele deu uma “passadinha” na festa particular que estava rolando no local com todas as bebidas liberadas. Foi então que ele resolveu aproveitar “todas” as bebidas que estavam à sua disposição “de graça”.

Resultado foi que a soma de todas as bebidas levou o sortudo ao “nocaute” e ele encostou em um canto e dormiu profundamente. Chegou a hora dos cumprimentos com os ídolos e eles foram localizar o rapaz “naquele estado de sono profundo”, Foo fighter e Led Zeppelin, acharam uma forma divertida de contornar e imortalizar a cena cômica. Tiraram fotos com ele dormindo e fazendo caretas para ele. É evidente, que ele vai lembrar de forma carinhosa da atitude deles, contudo, vai se lamentar muito pelo grande vacilo.

Embora este acontecimento seja antigo, além de ser engraçado é atual, pois às vezes perdemos o foco de coisas tão importantes, nos distraindo e, deixando uma oportunidade única passar.

Com informações: A Soma de todos os afetos


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS