“Minha mãe ficou triste porque adora praia e não pode mais ir. Meu pai pintou a parede de azul e colou fotos de animais marinhos ”, disse a filha do casal.

Jurandir e Marizel estarão casados ​​há 25 anos e o lindo relacionamento do casal continua a surpreender as filhas. E agora a todo o Twitter. O homem quis surpreender a esposa e pintou a varanda de sua casa de azul e colou fotos de animais marinhos para simular o mar. Ela adora o mar e não pôde ir por causa da pandemia.

Uma das filhas do casal, Karina, compartilhou a história e as fotos em sua conta no Twitter . “Minha mãe ficou triste porque adora praia e não pode mais ir. Meu pai pintou a parede de azul e colou fotos de animais marinhos ”, escreveu ela.

EXCufh3XgAAgukA - Ele pintou suas paredes como se fossem o mar para sua esposa que não podia ir à praia. Fotos marinhas coladas
Foto: Twitter @japa_ka

“Ela disse que fez mais porque achou que ficaria muito feliz em ver os bichos na parede e se lembrar do mar enquanto não puder sair de casa ”, disse a jovem ao Razões para Acreditar .

Meu pai sempre teve essas atitudes ternas em relação à minha mãe, mas ontem foi uma surpresa muito inesperada. Ela sempre gostou muito de praia, e sempre que tínhamos oportunidade antes da quarentena íamos ”, acrescentou.

EXCueQrWAAEDtBK - Ele pintou suas paredes como se fossem o mar para sua esposa que não podia ir à praia. Fotos marinhas coladas
Foto: Twitter @japa_ka

Não é a primeira vez que Juandir faz algo por Marizel. Ele sempre busca agradar a sua esposa e mostrar seu carinho. Há um ano, Marizel sofreu um grave acidente e Jurandir tentou cuidar e levantar o ânimo da esposa.

“Meu pai sempre procura agradar minha mãe em tudo, ele vira e comove a gente, publicamos uma foto deles falando algumas coisas, mas foi a primeira vez que isso aconteceu”, disse Karina ao portal brasileiro.

C rLVSbXkAA Uwo 1 - Ele pintou suas paredes como se fossem o mar para sua esposa que não podia ir à praia. Fotos marinhas coladas
Foto: Twitter @japa_ka

Para se sustentar, a família trabalha fazendo artesanato e vendendo nas ruas de São João de Meriti no Brasil. Após a repercussão da ação de Jurandir, a família recebeu uma avalanche de pedidos no Instagram do perfil de sua empresa.

C f3DdUXgAA1G6P scaled - Ele pintou suas paredes como se fossem o mar para sua esposa que não podia ir à praia. Fotos marinhas coladas
Foto: Twitter @japa_ka

“Não esperávamos toda essa repercussão. Conseguimos alcançar outras pessoas que não conhecíamos, e hoje acordamos com mais de 80 pedidos de pedido somente no IG, o que deixou minha mãe ainda mais feliz ”, disse Karina.

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS