Este pit bull terrier levou um tiro na cabeça e perdeu parte da mandíbula, depois foi atacado com um martelo. Hoje, após uma lenta recuperação, ele descobriu que também existem pessoas boas. E ele é grato à sua nova família.

Dizem que na vida nunca devemos parar de procurar, até encontrarmos nosso lugar no mundo. Podemos ter sido maltratados de maneira terrível em algum lugar, mas devemos lembrar que isso não significa que em outro canto do planeta, não haja alguém disposto a nos oferecer o melhor que eles têm.

Se alguém pode nos explicar isso muito bem, é o Bubbles, uma mistura de bull terrier que foi transferida para um abrigo para cães com apenas seis meses de idade, depois de ter sido vítima de um ataque cruel. Bubbles perdeu o olho direito quando foi atingido, a mesma bala também matou sua mandíbula e orelha interna. Uma tomografia computadorizada deu mais detalhes, deixando claro que ela conseguiu se curar, mas não conseguiu abrir completamente a boca.

92701159 152971176037301 4873723055154265024 n - Ele perdeu um olho depois de ser abusado e ainda acredita em humanos. Seu amor é incondicional
Instagram: @khbubbles

A vida deu uma guinada para ela. No mesmo local em que foi tratada e recuperada, ela conheceu Kilyn Horton Blanchard, 51, e seu marido, Ike Blanchard, 56. Eles se ofereceram aqui e sabiam que Bubbles era o ideal para sua casa. O casal Houston – Texas tem sua própria preparação móvel para cães, o que significa que eles sabem como é lidar com animais de estimação.

“Ela estava deitada no canil, mas no momento em que o abrimos, ela saiu e enterrou a cabeça no meu peito e só queria ser abraçada”, disse sua nova mãe à Unilad .

 

Agora, quatro anos depois e depois de passar por algumas cirurgias para extrair a bala, ela voltou a confiar nos humanos e não tem problemas em se relacionar, é até descrita como um ser muito amoroso.

“Ele adora conhecer crianças e é muito gentil com eles. Atualmente, estamos tentando convencê-la a trabalhar com diferentes resgates de animais para espalhar a consciência da crueldade animal, incluindo ir à escola e conversar com jovens sobre como cuidar adequadamente dos animais.

Queremos compartilhar sua história, mas concentre-se principalmente em seu futuro e mostre às pessoas que, como seu passado pode ter sido difícil, você não precisa determinar seu futuro. Também queremos incentivar a bondade e a generosidade para com os outros “.

Kilyn Horton explicou à Unilad

dog shot in head happy - Ele perdeu um olho depois de ser abusado e ainda acredita em humanos. Seu amor é incondicional
Instagram: @khbubbles

Bubbles agora é um influenciador. Ele tem mais de 68.000 seguidores e serve como um exemplo de aprimoramento e a importância do cuidado responsável. Como eu disse no começo, sempre existe um lugar onde receberemos o amor que merecemos.

 

Texto traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS