“Sem você, eu não teria sobrevivido”, disse ela, enquanto vestia o uniforme de veterinária.

Graduar-se na faculdade é uma grande conquista. Sem dúvida, é um acontecimento que marca a nossa vida, mas não só de quem tem direito, porque às vezes é uma conquista familiar. É o caso neste caso emocional, em que uma jovem chamada Etelvina leva a mãe às lágrimas.

Segundo o mesmo registro, o acontecimento emocionante ocorreu em algum lugar do Brasil, onde as duas mulheres acabaram se abraçando e chorando de alegria.

E é aquela menina vestida com o Jaleco pela primeira vez na frente de sua mãe, que fica animada ao ver que sua filha vai se profissionalizar.

1 Captura de Pantalla 2021 05 27 a las 12.07.14 - Ela veste o Jaleco de veterinária pela primeira vez na frente de sua mãe e ela explode de emoção.
Foto: Razões para creditar

Por meio das redes sociais, se tornou viral o vídeo em que a jovem Etelvina surpreende a mãe ao se vestir como veterinária. Segundo a mídia local , a família é originária do interior do Brasil, onde tudo custa o dobro e é difícil se profissionalizar.

“Obrigada por tudo que você fez desde pequena, desde que estive na barriga da senhora.

Essa coisa (manto) é a coroa. Não tenho uma coroa para te coroar, mas te coroei ”.

–Disse a mulher do vídeo–

2 Captura de Pantalla 2021 05 27 a las 12.06.25 - Ela veste o Jaleco de veterinária pela primeira vez na frente de sua mãe e ela explode de emoção.
Razões para creditar

Primeiro é a mãe que tem o vestido nas mãos, sorrindo, agradecendo a Deus e comovida com tanta alegria. Em seguida, ela abraça a filha e chora, inconsolável, pelo lindo futuro que ele sabe que o aguarda.

 

É um orgulho para a mãe. Aqui nós compartilhamos o vídeo:

O vídeo percorreu todas as redes sociais, comovendo milhares, onde alguns viram refletida sua própria história de vida.

Como muitos dizem, nos momentos de sucesso é onde devemos lembrar aqueles que sempre estiveram, mesmo nas situações mais complexas, quando tudo parecia perdido.

Parabéns, Etelvina. A celebrar!

Tradução e adaptação: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS