Por: JCS

Certos casamentos sobrevivem até que o divórcio os separe, às vezes é bem difícil se adaptar aos novos companheiros dos pais, e, nem sempre isto é motivo para que não se acredite na força transformadora do amor.

Um exemplo prático desta afirmação é o discurso que uma adolescente fez de forma emocionante no casamento de seu pai com sua nova madrasta.

“Normalmente, ter seus pais se separando é difícil, mas Beth fez tudo valer a pena. Ganhar a Beth é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Ela mudou minha vida e meu pai para melhor. Eu posso ver a felicidade que ela traz ao meu pai. E eu estou muito feliz que ele finalmente tenha achado essa pessoa que o faça feliz”, disse a filha bem emocionada com lágrimas nos olhos.

capa oficial - “Ela mudou minha vida e meu pai para melhor”- Filha em discurso emocionante para a madrasta

Tanto Beth quanto Daniel são divorciados, o casal de pombinhos se conheceu em um restaurante em 2016. Moram em Nova York, EUA, se encontraram em um momento da vida onde muitos desencontros põem fim aos casamentos, assim, hoje, são prova de que a força do amor transforma as pessoas e as famílias.

discurso enteada casamento pai 2 - “Ela mudou minha vida e meu pai para melhor”- Filha em discurso emocionante para a madrasta
Foto: Reprodução instagram RPA

A vida é mais fácil quando aceitamos que as coisas nem sempre são como esperamos, mas nem por isto são piores!

discurso enteada casamento pai 1 - “Ela mudou minha vida e meu pai para melhor”- Filha em discurso emocionante para a madrasta
Foto: Reprodução instagram RPA

Assista a um pedacinho do discurso da jovem e a reação do pai e da madrasta:

Com informações: RPA

Foto capa: Reprodução Instagram RPA

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.