Embora nenhuma mulher precise de alguém para ser feliz, Tiffany encontrou um apoio significativo. Por meio de um aplicativo de namoro, ela conheceu quem é seu marido hoje. Ela não precisava de maquiagem, apenas seu melhor sorriso.

Às vezes, nossa mente nos prega peças, que nos fazem acreditar que, devido a algum tipo de condição, somos menos atraentes para os outros. A verdade é que entre gostos e cores, os autores não escreveram, por isso existe um tipo de pessoa que se encaixa cada um de nós.

Um exemplo disso é Tiffany Taylor, que desde os 14 anos sofre de vitiligo, doença que causa perda de melanina na pele.

a vitiligo confianza autoestima pareja amor0004 - Ela acreditava que não era atraente até encontrar um amor de verdade.
Foto: Instagram / Tiffany Taylor

Essa situação afetou sua autoestima, ela acreditava que não era tão atraente para os homens quanto as outras mulheres. No entanto, um dia ela tomou coragem e se inscreveu em um aplicativo de namoro e lá ele conheceu quem agora é o amor de sua vida.

Desde que ficou sabendo do seu vitiligo, resolveu cobrir com maquiagem para que ninguém percebesse e sua vida amorosa não fosse das melhores.

“Minha vida amorosa e meus relacionamentos antes de meu marido sempre estiveram condenados porque eu não me sentia confortável em minha própria pele. Sempre pensei que não era atraente o suficiente e tinha dificuldade em aceitar elogios. “

–Tiffany Taylor comentou ao Daily Mail

Ela aparentemente sempre buscou a aprovação de seus parceiros para sua falta de segurança, algo que ela agora acha que era difícil para seus namorados. Mas tudo mudou em 2017, quando ela decidiu se mostrar para o mundo e se aceitar como realmente era.

b vitiligo confianza autoestima pareja amor0009 - Ela acreditava que não era atraente até encontrar um amor de verdade.
Foto: Instagram / Tiffany Taylor

Um ano depois conheceu Randolphe Jacques através de um aplicativo de namoro, na época seu vitiligo não era um problema, mas um grande ponto de atração.

Agora que se sente plena e com capacidade de amar sem medidas, ela deixou seus medos para trás e sabe que o mais importante é manter uma elevada autoestima. Agora que ela está com Randolphe há dois anos, eles decidiram se casar e tornar seu relacionamento legal.

c vitiligo confianza autoestima pareja amor0006 - Ela acreditava que não era atraente até encontrar um amor de verdade.
Foto: Instagram / Tiffany Taylor

Em julho de 2020 se casaram, ainda em meio a essa consternação pela pandemia, pois decidiram que na dificuldade é a melhor época para se amar.

“Planejamos uma cerimônia ao ar livre, então pudemos manter nosso local original, mas tivemos que reduzir o número de convidados e mudar a configuração dos assentos para que fiquem com o espaçamento adequado.”

–Tiffany Taylor comentou ao Daily Mail

d vitiligo confianza autoestima pareja amor0007 - Ela acreditava que não era atraente até encontrar um amor de verdade.
Foto: Instagram / Tiffany Taylor

Independentemente dos detalhes, eles agora estão completamente felizes juntos e formam uma família cheia de amor, compreensão e aceitação. Um exemplo de que às vezes somos nós mesmos que colocamos obstáculos à felicidade.

Tradução e adaptação de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS