Por: JCS

O cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, precisou ser transferido para a UTI de um Hospital em São Paulo nesta segunda-feira (8) depois de seu quadro clínico agravar devido a Covid-19. O cantor estava internado em um hospital de Indaiatuba, e seguia o tratamento no leito da enfermaria, mas, a situação foi se agravando.

A assessoria da dupla informou em uma nota que o cantor continua em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz no Itaim. Seu quadro está estável e continua respirando sem a ajuda de aparelhos.

Em um boletim anterior, foi informado na noite de sábado (6), que Edson, estava no Hospital Santa Ignês, e vinha “reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19”.

capa oficial - Edson, da dupla com Hudson, teve piora no quadro de saúde e foi transferido para UTI em SP.

Piora no quadro clínico

Não foi detalhada a data em que o cantor foi diagnosticado com Covid-19, e também não foi informado sobre os sintomas que ele apresentou. A assessoria confirma que ele iniciou o tratamento em casa, e que com o agravamento ele precisou buscar da ajuda de um médico.

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, afirmava a nota divulgada na quarta-feira (3).

A esposa do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram contaminadas, diz a assessoria. O parceiro de dupla, Hudson, testou negativo para a covid-19.

Com informações: G1

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS