Foto: Notícias CaravolTV
Por: JCS
Ela sabe que seus inquilinos estão em apuros financeiros nesta quarentena, resolveu não cobrar os aluguéis e também lhes fornecer uma cesta básica para que não passem fome. ”Já passei por isso. Ajudo porque também sou mãe”.
A pandemia obrigou milhões de pessoas a deixarem de trabalhar para ficarem em suas casas, o que era apenas uma forma de proteger a saúde também gerou uma série de dificuldades, entre elas a falta de dinheiro que é uma das coisas mais desesperadoras para nós. Assim, muitos estão sem emprego e sem ter a forma de trazer o sustento para pagar as contas mais básicas de suas famílias.
Maristela Guerrero, tem um prédio residencial em San Agustín, Bogotá, Colômbia, e aluga para algumas famílias. Com a falta de dinheiro, alguns inquilinos deixaram de pagar os aluguéis.
Maristela é uma pessoa de bom coração e viu que seus inquilinos não pagaram o aluguel por estarem em sérias dificuldades financeiras devido a pandemia. Ao invés de despeja-los e desabrigar três famílias, ela resolveu ajuda-las, entregando muita comida para que eles possam enfrentar a quarentena.
Maristela resolveu estender a sua mão para ajudar quem precisa, pois é neste momento que precisamos repartir com os que não têm nada em seus armários para comer.
Quando ela chegou com tanto alimento e bateu na porta dos inquilinos, todos ficaram surpreendidos com a boa ação e agradecidos.
A proprietária revelou que seu coração se compadeceu da situação deles pois ela mesma já passou por uma situação destas.
Ela entregou alimentos suficientes para os inquilinos pararem algumas semanas, e, adiou os pagamentos até que todos consigam reverter a situação econômica.
A atitude de Maristela é comovente e nos faz acreditar nas pessoas, enchendo nossos corações de alegria. A bondade ainda existe entre nós.
Com informações: Nation
Créditos Imagens: NotíciasCaracolTV
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…
Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…