Don Albino Suazo Torres vende essas delícias há 35 anos aos meninos do primeiro vizinho, bem como aos demais transeuntes. Agora ela usa seus ganhos para ajudar seus netos e bisnetos.

Um dos aspectos da pandemia para o qual devemos nos preparar será o aparecimento das consequências causadas pelas quarentenas e fechamentos em massa, que foram realizados para tentar conter o índice de infecções. Hoje podemos estar falando sobre vacinas e infecções descendentes, mas em apenas mais alguns meses, teremos que nos concentrar nos custos de manter pessoas com possibilidades limitadas ou, em muitos casos, sem possibilidade de fazerem seu trabalho .

1 7 - Don Albino criou seus 12 filhos vendendo churros. Exemplo de superação!
@ElSoldeTijuana

Don Albino Suazo Torres é alguém que deve ter conseguido superar a pandemia. O idoso, hoje com 85 anos, é vendedor de churros há anos nas ruas de Tijuana.

2 7 - Don Albino criou seus 12 filhos vendendo churros. Exemplo de superação!
@ElSoldeTijuana

Graças ao seu árduo trabalho, bem como à fidelização dos clientes próximos da zona onde se encontra, Dom Albino conseguiu manter durante várias décadas o seu negócio denominado “Churros La Pasadita”. Os lucros das vendas, que realiza todos os dias das 6 da manhã às 3 da tarde, permitem-lhe sustentar a família.

3 8 - Don Albino criou seus 12 filhos vendendo churros. Exemplo de superação!
@ElSoldeTijuana

E quando falamos sobre família, estamos falando sobre um casamento de 35 anos e doze filhos.

4 4 - Don Albino criou seus 12 filhos vendendo churros. Exemplo de superação!
@ElSoldeTijuana

Um dos clientes de Don Albino, questionado pelo canal de notícias local El Sol de Tijuana, destacou como o homem é bom para o seu trabalho:

capa oficial - Don Albino criou seus 12 filhos vendendo churros. Exemplo de superação!

“Mesmo sendo mais velho, olha, ele ainda quer, são pessoas que têm que trabalhar e acordar cedo, gente sólida que não crack … todo dia eu desço pra correr pra praia, todo dia eu chegue com ele no estande da La Pasadita para bater um papo e comer uns churros ”.

–Jaime Duarte, cliente de Don Albino, para El Sol de Tijuana –

5 2 - Don Albino criou seus 12 filhos vendendo churros. Exemplo de superação!
@ElSoldeTijuana

O homem de 85 anos continua fazendo seu trabalho até hoje. O COVID-19 e a quarentena não conseguiram detê-lo, principalmente porque a lealdade de seus clientes, assim como dos meninos da escola Abraham Lincoln, que seu carrinho alimentou por décadas, permitiu que ele continuasse tendo lucro.

Hoje, Dom Albino continua a fazer seu trabalho para ajudar seus netos, e até bisnetos, a progredir. Embora esteja em idade de se aposentar, ele considera mais importante ajudar a família. Afinal, eles são a razão pela qual fizeram isso em primeiro lugar:

“Nos conhecemos (eu e minha esposa) desde crianças, desde os 14 anos e depois de um tempo, aos 22, nos casamos … Bem, sim (estou apaixonado) e se não, é a empresa, porque na vida tudo está acabando. “

–Don Albino para El Sol de Tijuana –

Vendiendo churros ayudó a su familia

🟢Con un sencillo puesto de churros que bautizó como La Pasadita, don Albino Suazo Torres sacó adelante a familia.👉Lee la nota completa: http://bit.ly/3kACM2k

Posted by El Sol de Tijuana on Monday, March 1, 2021

Uma pessoa admirável, tanto pela dedicação como por dar ao mundo mais dos seus deliciosos churros.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS