O bom coração, generosidade e o sentir a necessidade do outro que o DJ Alok tem, literalmente, levou um adolescente às lágrimas durante uma live de jogo online, no domingo (09) – (Assista ao vídeo emocionante abaixo).

O conhecido DJ brasileiro estava participando de um campeonato de Free Fire, é um jogo online que ele promove e várias pessoas participam, até que começa a jogar com ele um adolescente de 17 anos, Calleby, era o sonho do rapaz jogar com o DJ Alok, e conseguiu.

Durante o jogo, os dois começaram a conversar, e papo vai papo vem, Calleby disse a Alok como eram as difíceis condições de vida dele e de sua família. Revelou que moram em uma casa com quarto, cozinha e um banheiro, assim vivem 5 pessoas, que dormem em um quarto cujas paredes estão mofadas. O triste é que sua mãe está desempregada e só o seu pai trabalha como gari em Rio de Contas, Chapada Diamantina, distante 600 km de Salvador, Bahia.

Alok durante a conversa pediu para que Calleby filmasse sua casa e, realmente, ficou surpreso com as coisas que viu, imediatamente ele se comprometeu a ajudar e disse:
“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto”.

Mais surpresas vieram

Alok sentiu na pele a dificuldade do jovem e lhe prometeu ajudar em seus estudos.

Vou te dar um celular e um computador pra você estudar”, disse.

O jovem Calleb não resistiu e começou a chorar dizendo:

“Eu não sei como te agradecer” e ouviu o seguinte:

“Quer saber como você pode agradecer? Cuida da sua família e faça o bem para o próximo e tá tudo certo”, respondeu o DJ que agita as pistas de dança do Brasil.

Depois disto, Calleby foi entrevistado e disse o seguinte sobre a ação do DJ Alok:

“Cara, tio Alok foi a melhor pessoa que Deus colocou na minha vida e na vida da minha família. Devido aos meus problemas de autoestima eu sempre desacreditei dos meus sonhos e tio Alok me ajudou muito e me fez acreditar em mim de novo. Ele é um cara de um coração enorme me inspiro muito nele”, finalizou Calleby.

View this post on Instagram

💛💛💛 A generosidade e empatia de Alok @alok fizeram um rapaz chorar durante uma live no último domingo, 9. O DJ brasileiro estava participando do campeonato de Free Fire, um jogo online que ele promove e o jovem Calleby @lebyoficial de 17 anos, entrou para jogar com o ídolo. Jogo vai, jogo vem, eles começaram a conversar e Calleby contou ao DJ a situação difícil da família. Disse que a casa deles só tem um quarto mofado, onde dormem 5 pessoas, a mãe está desempregada e o pai trabalha como gari em Rio de Contas, na Chapada Diamatina, a 600 km de Salvador, na Bahia. Alok pediu para Calleby mostrar a casa e se surpreendeu com o que viu. Na hora ele disse: “Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto”. E não parou por aí. Alok prometeu que vai ajudar o garoto a estudar e convidou Calleby para entrar na corrente do bem. “Vou te dar um celular e um computador pra você estudar”. Em entrevista ao SóNotíciaBoa, Calleby falou sobre o ídolo: “Cara, tio Alok foi a melhor pessoa que Deus colocou na minha vida e na vida da minha família. Devido aos meus problemas de autoestima eu sempre desacreditei dos meus sonhos e tio Alok me ajudou muito e me fez acreditar em mim de novo. Ele é um cara de um coração enorme, me inspiro muito nele”, disse Calleby. Leia a matéria completa no nosso portal. Acesse o link na bio e no stories. 🎥: Vídeo editado pelo SoNoticiaBoa. . . #ff #freefire #sonoticiaboa #alok #goodnews #freefirebrasil #noticiaboa #jesus #garenafreefire #boasnoticias #prayer #freefiregame #boasnovas #scripture #freefireindonesia #repost #christian #freefirememes #garena #instagood #christianity #covid19 #truth #freefirenews #pandemia #losgrandes #god #freefirememe #freefirevideo #video

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

 

Com informações: SNB

Crédito Imagem: Youtube

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS