Por: JCS

Hoje lhe contaremos uma linda história de uma mulher lutadora, vinda de Sarandí, Paraná.

Cristiane Gonçalves, diarista e, aos 50 anos, conquistou a 5ª Copa Norte de Fisiculturismo, é um campeonato regional do esporte na região. Contudo, antes de conquistar este título, a guerreira passou por uma batalha terrível, lutou contra o câncer e venceu.

Cristiane - Diarista aos 50 anos venceu o câncer e ainda encontrou forças para ser campeã de fisiculturismo
Foto: Reprodução

Mesmo passando por uma cirurgia, dedicou-se 8 meses a treinos intensos, para obter um corpo impecável. Porém, Cristiane travou muitas dificuldades até conseguir sua conquista, e, além do mais, alcançar a motivação para iniciar no esporte não foi nada fácil.

“Obrigado senhor por mais essa conquista! Durante 8 meses longo de dieta, treinos pesados, rotinas cansativas do dia a dia, e com ajuda do meu treinador Diego Satin Pergoeu, consegui o primeiro lugar. Muito feliz! Agradeço todos que torceram por mim”, comemorou a atleta em postagem nas redes sociais.

“Os médicos disseram que precisava fazer exercícios físicos. Procurei uma academia e em pouco tempo de treino, meu treinador disse que eu poderia participar até de competições. Disse a ele que, pela idade, talvez não conseguiria, mas ele me incentivou”, disse Cristiane ao jornal “O dia na cidade”.

Com informações: Hypeness


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS