Helen Marshall (41) e Graeme Richardson (42) eram adolescentes quando tiveram que terminar, mas sempre estiveram apaixonados. Eles reconstruíram suas vidas, tiveram filhos, separaram-se e foram reunidos para voltarem a ficar juntos após 22 anos de separação.

Como um filme, literalmente. E é que a história de dois quarenta e poucos anos eternamente apaixonados nunca deixa de surpreender por sua grande semelhança com O Notebook (Diário de uma paixão) . Acontece que Helen Marshall (41) e Graeme Richardson (42) eram loucos um pelo outro durante a adolescência.

Eles queriam se casar, mas não tinham apoio. Ele foi para a faculdade e ela continuou com sua vida. Porém, 22 anos depois, seus caminhos se encontraram novamente e eles finalmente puderam se casar.

1 12 - "Diário de uma paixão": casal inglês se casa 22 anos depois de terminar. Eles nunca se esqueceram
Helen Marshall e Graeme Richardson

22 anos atrás, Graeme Richardson pediu sua amada Helen Marshall em casamento. Os dois se conheceram no colégio e não paravam de se olhar cada vez que se encontravam nos corredores.

De acordo com o Daily Star , havia apenas nove meses de namoro quando Graeme disse a Helen para se casar com ela. E é que o amor deles era tão forte, que aparentemente o casamento era a única coisa que faltava para selá-lo.

Um jovem Graeme, naquela época, começou a trabalhar nos fins de semana para comprar o anel com que iria surpreender sua amada Helen. Ele tinha apenas 16 anos. A família deles pensava que eles eram muito jovens, mas isso não importava para eles.

2 15 - "Diário de uma paixão": casal inglês se casa 22 anos depois de terminar. Eles nunca se esqueceram
Graeme Richardson

Porém, após a proposta, o sonho de ser marido e mulher não se concretizou. Graeme foi para a faculdade e Helen mudou-se sem seu amante, que estava a 80 quilômetros de distância.
Helen escreveu algumas notas para Graeme que nunca vieram – assim como Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams) em The Notebook – enquanto ainda usava o anel de noivado. Levei anos para decidir mantê-lo em uma caixa.

O tempo passou e Helen ficou casada por 16 anos, dos quais nasceram seus três filhos: Jess (22), Leo (18), Martha (12) e Nancy (8). Graeme, por sua vez, fez o mesmo e seu novo casamento durou 17 anos, onde teve dois filhos de 19 e hoje de 15 anos.

3 12 - "Diário de uma paixão": casal inglês se casa 22 anos depois de terminar. Eles nunca se esqueceram
Helen Marshall

Por acaso, os dois optaram por ter a convivência familiar na mesma cidade onde iniciaram o relacionamento. Então os dois acabaram com seus respectivos parceiros e como num passe de mágica voltaram a ficar juntos. Helen enviou-lhe um convite de amigo no Facebook.
Como detalhe adicional, a proposta foi feita com o mesmo anel que Helen guardava todo aquele tempo, só que desta vez aconteceu enquanto eles estavam de férias em uma praia da Croácia em 2018.

“Estamos muito felizes agora. Vivemos na fazenda da família onde ele morava quando éramos crianças. Nós somos a outra metade um do outro. Me sinto em casa Como se estivesse completo. Ele é minha alma gêmea e eu sou dele ”, disse Helen ao Daily Star, enquanto Greame observou que “ Helen é a outra metade de mim. Parece o final certo. Meus amigos nunca me conheceram como o homem feliz e contente que sou agora. Todos estão maravilhados. “

4 8 - "Diário de uma paixão": casal inglês se casa 22 anos depois de terminar. Eles nunca se esqueceram
Helen Marshall e Graeme Richardson

Eles se casaram no dia 17 de abril sem contar a ninguém, apenas os pais de Helen sabiam, que estiveram presentes na festa que contou com hambúrgueres e champanhe.

“Quando nos beijamos de novo pela primeira vez, eu só queria correr de novo. Estou muito orgulhoso de tê-la. Como se eu realmente tivesse conquistado algo incrível ”, disse Graeme.

Helen, por sua vez, disse que “me sinto a mulher mais sortuda do mundo. Foi tão romântico. Ele disse que finalmente se sente feliz e satisfeito consigo mesmo. Tivemos uma vida difícil e nos sentimos muito bem ”.

Tradução e adaptação de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS