Por Thamilly Rozendo

Deus tem alegria em conceder aquilo que queremos, mas muitas vezes nós nem sequer pedimos. Peça. Com fé. Muita fé e sim Ele atenderá aos pedidos do seu coração. Torne-se dependente de um Deus que cuida dos seus sonhos. Ele pode todas as coisas.(Deus está te dizendo: Ore mais e se preocupe menos.)

Estou aqui no aeroporto esperando o embarque para a nossa tão sonhada viagem. Enquanto espero fiquei recordando de alguns momentos de 2018 e das semanas antes do casamento. Fiquei pensando no quanto adoeci, me preocupei, fiquei triste, mal, angustiada sem necessidade alguma, porque no fim as bênçãos de Deus foram tantas em minha vida que eu poderia ter descansado ao invés de me preocupar tanto. Deus cuida de cada detalhe dos nossos sonhos. É incrível o agir dEle em nossa vida.

Eu orei muito, mesmo com o coração apertado e cheio de dúvidas. Eu me preocupei, mas sempre tentando e pedindo a Deus que me ajudasse a confiar nEle. Depois da tempestade vem a calmaria e Deus sempre, sempre cuida de nós. Eu ainda não sei expressar para vocês o quanto Deus me abençoou nessas últimas semanas. Aprendi algo muito especial e quero dividir com vocês: entreguem TUDO nas mãos dEle. Deixe Deus ser o seu melhor amigo. Converse com Ele e abra sempre o seu coração. Deus tem alegria em conceder aquilo que queremos, mas muitas vezes nós nem sequer pedimos. Peça. Com fé. Muita fé e sim Ele atenderá aos pedidos do seu coração. Torne-se dependente de um Deus que cuida dos seus sonhos. Ele pode todas as coisas.


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS