O médico Diogo Rabelo (Brasil) não morreu depois que seu noivo desmanchou o relacionamento 3 meses antes do esperado casamento, mas aproveitou o fato do evento ter sido pago para fazer uma grande festa de autoestima, amor próprio e coragem ter sempre os mais próximos por perto.

Vamos falar sobre amor próprio, ok?

Situação bastante inusitada ocorreu no litoral de Itacaré (Brasil) , já que o médico Diogo Rabelo (33) celebrou seu casamento em um balneário local, organizando um grande festa na praia.

Até o momento não há nada de suspeito, mas o que mais chamou a atenção nas fotos compartilhadas foi a ausência do namorado de Diogo. É muito estranho não comparecer ao seu casamento, certo? Para não dizer irresponsável …

tras romper con novio hombre decidio casarse consigo mismo mejor solo que mal acompañado 1 - Depois de terminar com seu namorado, um homem decidiu se casar com "ele mesmo". Melhor só do que mal acompanhado
IG: @drdiogorabelo

O mesmo médico se encarregou de explicar esse estranho momento em suas redes sociais . Acontece que o ex-namorado de Diogo decidiu terminar a relação três meses antes da data do casamento , lembrando que já estavam em crise há algum tempo.

Foram gastos com o evento cerca de 350 mil reais – quase 63 mil dólares – então o cancelamento significou a perda de todo o dinheiro investido. Assim, Diogo, em vez de se prostrar e sofrer, resolveu dar a festa mesmo assim e casou-se, perante um espelho.

tras romper con novio hombre decidio casarse consigo mismo mejor solo que mal acompañado 2 - Depois de terminar com seu namorado, um homem decidiu se casar com "ele mesmo". Melhor só do que mal acompanhado
IG: @drdiogorabelo

Dos 100 convidados para a festa, compareceram apenas 40, todos da lista de Diogo. O médico, especialista em cirurgia plástica, compartilhou três vídeos em sua conta do Instagram onde mostra o evento com os convidados, todos vestidos com roupas simples e confortáveis, mas sem perder a formalidade que o assunto exige.

Os vídeos rapidamente se tornaram virais e acumularam milhares de visualizações, além de serem replicados em diferentes mídias locais e internacionais, o que o tornou uma celebridade instantânea.

tras romper con novio hombre decidio casarse consigo mismo mejor solo que mal acompañado 3 - Depois de terminar com seu namorado, um homem decidiu se casar com "ele mesmo". Melhor só do que mal acompanhado
IG: @drdiogorabelo

O vídeo mais assistido dos três que compartilhou dura 10 minutos e mostra a fala de Diogo aos convidados. , bem como o momento em que disse “sim” a si próprio perante o seu próprio reflexo.

Diogo é um homem bom e diz que não guarda rancor de Vitor, seu ex-namorado; no entanto, este último expressou seu desconforto com os vídeos publicados.

tras romper con novio hombre decidio casarse consigo mismo mejor solo que mal acompañado 4 - Depois de terminar com seu namorado, um homem decidiu se casar com "ele mesmo". Melhor só do que mal acompanhado
IG: @drdiogorabelo

Mas independentemente das possíveis discussões que ambos possam ter, esta celebração não deve ser vista como um casamento, mas como uma mudança positiva, aquele ponto a partir do qual as coisas vão mudar. Se você não está bem consigo mesmo, não pode estar bem com ninguém!

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS