Embora Mitchell Ray, de 6 anos, tenha recebido notícias devastadoras, ele não se sente angustiado e, em vez disso, sorri ao lado daqueles que sempre admirou.

Mitchell Ray é um menino de 6 anos que foi diagnosticado com um tipo estranho de câncer que o deixou sozinho, segundo os médicos, com alguns meses de vida. Mas, longe de se sentir angustiado , conseguiu realizar um de seus sonhos: foi policial por um dia.

Graças à solidariedade da Polícia de New South Wales , na Austrália, o menino pôde unir forças e ser um verdadeiro oficial por um dia, como sempre quis.

1 3 - Criança com câncer terminal foi policial por um dia como sempre sonhou. Eles são seus heróis
Foto: Polícia de Nova Gales do Sul

“A Unidade de Resgate e Eliminação de Bombas de NSW teve o prazer de passar o dia com nosso pequeno herói Mitchell Ray . Mitchell tem 6 anos e foi diagnosticado com neuroblastoma estágio 4 (um câncer infantil raro) ” , relatou esta polícia em seu relato na rede social Facebook .

“Mitchell completou 5 ciclos de quimioterapia e fez uma grande cirurgia para remover um tumor do tamanho de um abacaxi. O tratamento para Mitchell foi aplicado para prolongar a vida de Mitchell e a família foi informada de que eles ainda têm meses com ele ”, acrescentaram na publicação.

2 4 - Criança com câncer terminal foi policial por um dia como sempre sonhou. Eles são seus heróis
Foto: Polícia de Nova Gales do Sul

Por isso, os dirigentes não perderam a oportunidade de fazê-lo viver o melhor dia de sua vida. “Os membros da Patrulha Rodoviária da Polícia de New Sul Gales do Sul , o Comando da Polícia Parramatta e Área Comando Marina também contribuíram para fazer deste um dia muito especial para Mitchell e sua família” .

3 4 - Criança com câncer terminal foi policial por um dia como sempre sonhou. Eles são seus heróis
Por: Polícia de Nova Gales do Sul

O péssimo diagnóstico foi recebido pela família no dia 17 de janeiro , após a realização de um ultrassom que detectou o tumor alojado em seu estômago. No entanto, os interesses agora estão voltados para o pequeno que está aproveitando ao máximo esses meses.

4 4 - Criança com câncer terminal foi policial por um dia como sempre sonhou. Eles são seus heróis
Foto: Polícia de Nova Gales do Sul

“Tivemos um dia incrível, foi uma aventura para toda a vida. Todos nós adoramos o tempo que passamos com os diferentes departamentos de polícia e ficamos honrados com a participação de tantas pessoas no dia ”, disse sua mãe Erin em sua conta no Facebook.

5 1 - Criança com câncer terminal foi policial por um dia como sempre sonhou. Eles são seus heróis
Foto: Polícia de Nova Gales do Sul

“Muito obrigado à Polícia de NSW por doar seu tempo, assim como a todos os que se organizaram hoje, eles fizeram de Mitchell um menino muito feliz, ele está muito impressionado por ter conhecido tantos super-heróis na vida real hoje “, acrescentou.

6 1 - Criança com câncer terminal foi policial por um dia como sempre sonhou. Eles são seus heróis
Foto: Polícia de Nova Gales do Sul

Nas fotos você pode ver como o menino gostava de seu dia como policial com sorrisos.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

Crédito Imagens: Polícia de Nova Gales do Sul

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS