Por: JCS

Conheça a cadelinha que saiu para fazer xixi e voltou com um gatinho que encontrou abandonado e o adotou (vídeo)

Os animais têm provado a cada dia o quanto são amáveis e atenciosos com as pessoas, e inclusive com animais de outras espécies, realmente eles não fazem distinção, e, sempre que possível acabam ajudando aqueles que precisavam. Veja por exemplo que atitude surpreendente e amorosa que uma cadelinha teve ao encontrar um gatinho abandonado:

Hazel, uma pequena cadelinha, que é uma mescla de Yorkshire com Chihuahua, tem 3 aninhos e mora no Texas (EUA). Vive com sua mãe adotiva, Mônica burks, a qual lhe adotou poucas semanas após seu nascimento.

Na primeira semana deste mês, como de costume, a cachorrinha saiu para seu passeio diário e fazer seu “Xixi”, conforme relatou Mônica.

Naquele dia, Hazel demorou demais para voltar para casa, o que deixou Mônica muito preocupada. Como não voltava, ela resolveu sair para procurá-la.

Qual não foi a surpresa de Mônica quando há poucos metros de distância se sua casa, ela encontra Hazel, e estava acompanhada de um filhotinho de gato.

A cachorrinha não saia de perto do indefeso gato abandonado e, resolveu “adotá-lo”, comovida com o que viu, Mônica resolveu levar ambos para casa.

Mônica achou a situação tão bonita  que resolveu “aumentar” a família e adotar o gatinho. Agora são mãe, cadelinha e o gatinho, que formam uma família amorosa.

Veja imagens do vídeo e derreta-se:

 

Com informações: amomeupet

Foto: Reprodução Youtube

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS