Por: RENATA GUIMARÃES

 

Confie em Deus. Peça a Ele graça e sabedoria para seguir o caminho certo. Descanse n’Ele. Inúmeras pessoas vivem dias difíceis. A vida, por algum descuido, saiu da órbita, o destino cruzou o trajeto errado e a vontade de desistir é enorme. A sensação é de que todos os problemas vieram de uma vez.

Talvez você seja uma das inúmeras pessoas que esteja vivendo este tempo difícil e complicado. O que mais aparece são pessoas para decidirem a sua vida, mas é uma pena porque elas conversam na sua ausência, elas sempre têm os melhores atalhos a sugerir, sem falar que são incapazes de lhe oferecer o ombro amigo, parar nem que seja 5 minutos e conceder-lhe um momento de atenção.

Leia também:Quando tudo parecer difícil

Existe uma questão a ser lembrada: ninguém pode proporcionar a você as escolhas certas. Ninguém pode lhe entregar a receita pronta da vida, infelizmente.

Assim como milhares de pessoas passam por momentos delicados, você precisa fazer as escolhas da vida.

Outra coisa extremamente fundamental é capacidade e a responsabilidade que terá em arcar com as suas escolhas, isso também faz parte do destino.

A sua confiança em Deus, é capacidade e o descanso de entregar nas mãos d’Ele os seus caminhos, seguir a intuição, tudo que vem de Deus gera paz e convicções ao coração.

Peça a Ele graça e sabedoria para seguir o caminho certo, descanse n’Ele. Deus escreveu a sua história e, acredite, o final será melhor do que o começo e com acesso livre Ele declara constantemente: “Você me pertence, eu tenho o melhor para você sempre”.

Jamais deixe de confiar em Deus. Para cada momento difícil, Ele te concede uma vitória. Confie em Deus!


OUTRAS LEITURAS


COMENTÁRIOS