Foto: Reprodução Instagram
Por: JCS
O artista tinha apenas duas rosas nas mãos e, se transformaram em pinceis, assim ele fez uma emocionante homenagem em forma de pintura ao ator Chadwick Boseman, que faleceu aos 43 anos, por conta de um câncer no cólon.
O talentoso pintor, Boubou Niang, é conhecido como Boubou Desing, ele aparece em um vídeo com imagens aceleradas (Time-Lapse), pintando um quadro de cabeça para baixo, tendo apenas duas rosas nas mãos e uma prato com pouca tinta. As rosas lhe serviram como pincéis compondo uma imagem incrível, quando ele vira o quadro, aparece a grande e bela surpresa: uma pintura do ator Chadwick Boseman (Atuou no filme Pantera Negra), a imagem é belíssima.
Ao concluir a obra de arte, Boubou colocou os punhos cruzados sobre o seu peito com o som de uma música muito emocionante, a homenagem tem emocionado internautas no mundo todo.
Artista de um talento raríssimo
Boubou é um jovem artista senegalês, cuja habilidade, técnica e criatividade tem deixado pessoas atônitas, afinal ele se utiliza de qualquer material em suas mãos para pintar, tudo que ele pega se transforma em pincel. Sua criatividade não tem limites.
Nascido na região de Louga, Norte do Senegal, ele realmente tem reinventado a arte de desenhar e pintar, o curioso de seu trabalho é que sempre pinta a obra de cabeça para baixo.
Homenagem a George Floyd
Ele fez um vídeo incrível quando George Floyd foi morto cruelmente, através da asfixia, por um policial Americano.
Assim, num ato de muita sensibilidade, Boubou pegou um boné da polícia e pintou o rosto de Floyd, como sempre, em um quadro invertido. Ao final ele se despede no vídeo fazendo uma menção honrosa a George Floyd.
Veja ao vídeo da pintura que ele fez para Chadwick Boseman (Pantera Negra):
Com informações: SNB
Crédito Imagens: Instagram
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…
Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…