Por: JCS

Claudia Raia, marido e filhos contraíram a Covid-19

Claudia Raia publicou nesta terça-feira (19) em seu perfil do Instagram que: ela, o marido e os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia contraíram a covid-19 há aproximadamente um mês.

“Nós coronamos em casa. Uma loucura! Desci para buscar uma comida e “acho” que foi no elevador” comentou. “A coisa que eu mais pensei neste momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, disse.

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar, não”, revelou a atriz.

Meu marido Jarbas teve dez dias de piora no quadro. “Ele teve um pouco de febre e ficou uns dez dias muito caído. Quando os meninos voltaram do Rio, tiveram contato comigo porque era aniversário do Enzo e a gente se abraçou, se beijou”, afirmou. O Enzo não sentiu nada. A Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça, mas não foi nada muito grave.

Assista ao vídeo dela no instagram:

 

 

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS