Por: JCS

Nesta segunda-feira (26), a atriz Claudia Raia postou em seu instragram uma comovente homenagem à “fadinha”, skatista Rayssa Leal. As belas palavras além de comover os internautas receberam muitos comentários e elogios por parte dos seguidores.

Claudia fez questão de contar um pouco sobre a história do Skate. Assim, ela disse que o skate já chegou a ser um esporte proibido em uma das maiores capitais do Brasil, além disto, não era considerado um esporte feminino.

“Em 1989, na cidade de São Paulo, a ex-prefeita @luizaerundina liberou o esporte quando foi eleita como prefeita”, escreveu, exaltando como uma mulher conseguiu um feito inédito, mudando o futuro de muitas mulheres skatistas.

“Sem dúvidas a vitória da nossa amada @rayssalealsk8 nos diz muito sobre mulheres fortalecendo e abrindo caminhos para outras mulheres. Nos ensina também que não deve existir sexismo no esporte ou em qualquer área da vida, não existe algo que apenas homens ou mulheres possam fazer, isso simplesmente não existe! Todos podem e devem ter apoio para perseguirem seus sonhos e essa GIGANTE nos ensina e muito, mostrou literalmente como é vencer como uma garota!”, postou Claudia Raia, dando os parabéns para Rayssa Leal.

Com informações: areavip

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.