Por: JCS

O Astro dos filmes da Marvel postou em redes social que fará a doação para ajudar a combater o desastre na Austrália e pediu para que os seguidores colaborem também

O Ator Crhis Hemsworth doa US$1 milhão, aproximadamente 4 milhões de reais, para ajudar no combate aos incêndios catastróficos da Austrália. Ele postou um vídeo em suas redes sociais, onde dá detalhes sobre a doação, ele também fez questão de convidar os seguidores para colocar a mão no bolso e colaborarem com a Austrália também, assim sendo, o ator que interpreta o super-herói Thor nos filmes da Marvel, demonstra que seus nobres valores para com os necessitados.

“O que nós precisamos é da sua ajuda e das suas doações”, disse. “Eu espero que vocês consigam ajudar, qualquer dólar ajuda. Esse dinheiro vai direto para os bombeiros, as pessoas na linha de frente, as pessoas que estão sofrendo e a comunidade que foi afetada”.

 

Além do astro, vários outros artistas já se mobilizaram para contribuir com a Austrália. Dentre eles, a cantora Pink, Selena Gomez, a atriz Margot Robbie e o cantor Elton John. Todos compartilharam em suas redes, comentando sobre as doações, e, orientando a como contribuir.

Proporções do Incêndio na Austrália

Conforme informações da Reuters, bem mais de 10,3 milhões de hectares (Hectare = 10.000m quadrados) de terras foram completamente destruídas pelas chamas em todo o país nos últimos dias, conforme apurações mais recentes, o Sudeste é a área bem mais atingida.

2020 01 04t185023z 208386918 rc269e93uob3 rtrmadp 3 australia bushfires maxar technologies via reuters - Chris Hemsworth doou US$ 1 milhão para ajudar a combater incêndios na Austrália
Foto: Reprodução Reuters

Imagens captadas pelo satélite japonês Himawari 8 e do Observatório da Terra da Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (NASA) amplamente divulgados na internet revelam as cortinas de fumaça dos incêndios que chegam até a América do Sul.

Com informações: Terra


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS