Isso ocorreu em um centro de saúde na Itália, onde o neto do idoso, Salvatore Egidio, registrou o momento em vídeo. Os dois explodiram de emoção quando estavam perto de novo.

A pandemia COVID-19 deixou cicatrizes profundas nas famílias, especialmente nas que perderam um ente querido, mas também nas que estiveram separadas por longos períodos de tempo . Felizmente, graças ao avanço da vacinação em muitos territórios, as reuniões começaram .

Um desses momentos de alegria onde o contato e os abraços voltaram a ser protagonistas foi vivido em um hospital onde alguns avós se encontraram novamente após meses de distância devido a esta crise de saúde .

Captura de Tela 258 - Casal se abraça em lágrimas após 9 meses de separação.
Salvatore Egidio / TikTok

Isso pode ser evidenciado em um vídeo publicado na rede social TikTok pelo usuário Salvatore Egidio, em que esses idosos apaixonados protagonizam um terno encontro entre abraços , lágrimas e beijos .

Nas imagens esse avô aparece com um buquê de rosas nas mãos , parado em um corredor do centro médico esperando ser informado onde está sua amada. Ao vê-la caminhando pelo corredor, ele não segura a emoção e se aproxima dela, depois de tanto tempo sem ela ao seu lado .

Captura de Tela 259 Copia - Casal se abraça em lágrimas após 9 meses de separação.
Salvatore Egidio / TikTok

Isso aconteceu em um centro de saúde na Itália, onde os dois idosos tiveram que ser isolados após contrair o coronavírus . Porém, este momento, em que seu aniversário estava sendo comemorado , era o momento perfeito para voltarem a ficar juntos .

Captura de Tela 260 Copia - Casal se abraça em lágrimas após 9 meses de separação.
Salvatore Egidio / TikTok

Salvatore seria neto de ambos e ele não hesitou em imortalizar o momento com o seu celular telefone , e depois estendeu sobre sociais redes . A publicação logo se popularizou na internet e já tem 2.800.000 visualizações, 389.900 curtidas e cerca de 59.200 comentários de usuários que elogiaram este casal de avós .

O neto dos ternos anciãos também apreciou os comentários positivos que recebeu depois que a história se tornou conhecida . Apesar da longa espera, o amor dos dois era muito mais maior .

 

Tradução e adaptação de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.