Uma senhora caminhava por uma rua da Irlanda, e foi atraída pelo barulho desesperador de choro que vinham de um saco plástico deixado no chão. Ela foi até o saco e ao abri-lo, levou um susto, ali estava um filhotinho de cachorro que chorava sem parar.

1 2 scaled - Cãozinho bebê foi deixado em um saco plástico pelo chão, uma família o adotou
Foto: catiororeflexivo

A senhora ficou muito emocionada com o cãozinho indefeso e fez questão de resgata-lo, lhe deu o nome de “Bobby”, tudo indicava que ele tinha aproximadamente 5 semanas de vida, provavelmente a pessoa que o tirou de sua mãe o deixou para que morresse pelas ruas.

Esta mulher mudou o destino do pequeno cãozinho e o levou para sua casa. Ela tratou de procurar o centro de resgate, para que eles cuidassem do pequeno:
“Ela nos contatou para ajuda-lo, porque ele era muito pequeno e parecia doente – mal conseguia andar”, disse um funcionário do abrigo.

2 1 scaled - Cãozinho bebê foi deixado em um saco plástico pelo chão, uma família o adotou
Foto: catiororeflexivo

Logo em seguida, a senhora Ramona e seu companheiro Chris Kelly souberam que as condições de saúde de Bobby estavam precárias, assim, decidiram o encaminhar para uma consulta com o veterinário.

Realmente sua saúde estava bem debilitada, mesmo assim, Bobby provou ser um guerreiro. “Ele estava tão fraco que não conseguia se levantar por causa da falta de massa muscular nas pernas traseiras”.

3 scaled - Cãozinho bebê foi deixado em um saco plástico pelo chão, uma família o adotou
Foto: catiororeflexivo

Devido a boa ajuda dos socorristas, Bobby começou a se recuperar, depois de poucos dias, a melhora foi visível. Ele recuperou totalmente o uso das suas pernas traseiras e começou a correr e levar uma vida de filhote feliz e bem saudável.

4 scaled - Cãozinho bebê foi deixado em um saco plástico pelo chão, uma família o adotou
Foto: catiororeflexivo

Esta história foi veiculada no Facebook, e muitas pessoas quiseram adotar o pequeno Bobby, mas o casal que o socorreu não o deixou ir pois o jeitinho carinhoso e levado de Bobby definitivamente os conquistaram.

5 scaled - Cãozinho bebê foi deixado em um saco plástico pelo chão, uma família o adotou
Foto: catiororeflexivo

O casal Ramona e Chris decidiu que Bobby faria parte da família para sempre: “Meu marido, Chris, se apaixonou por ele e é muito bom ver o vínculo especial que eles têm. Nossos outros seis cães são todos fêmeas, então acho que estava na hora de Chris ter alguém do seu lado.”

Com informações: catiororeflexivo

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.