Por: JCS

O jovem cantor diz que sua noiva Virginia Fonseca que está grávida, também fez o exame, mas ela testou negativo. Os pais e a avó materna de Zé Felipe também estão com a Covid-19

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, fez um anuncio nas redes comunicando que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez em exame feito nesta quinta-feira (17).

Assim, ele se isolou na casa dos pais, em Goiânia, a casa está vazia, pois eles estão em São Paulo. A intenção de Zé Felipe é viajar para São Paulo, fazer novo teste e fazer um tratamento rígido.

capa oficial - Cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, está com Covid-19 pela 2ª vez

Conforme o sertanejo Zé Felipe, a sua noiva, Virginia Fonseca, que é uma influenciadora digital e está gravida, também fez o exame. Contudo, desta vez, o resultado foi negativo para a Covid-19. Ela também já havia sido infectada pela Covid-19 em uma outra ocasião.

Em vídeo postado nas redes sociais, Zé Felipe informa que até o momento, está sem sintomas e passando bem.

“Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã, eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum”, disse.

Esta é uma situação complicada por ser uma reincidência para Zé Felipe, um dos grandes riscos é que sua noiva está gravida, porem o teste dela deu negativo, mesmo assim os cuidados têm que ser dobrados.

Com informações: Portal G1
Imagens: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS