Por: JCS

Um dia depois que sua esposa, Poliana Rocha, foi diagnosticada com Covid-19, o cantor sertanejo Leonardo usou suas redes sociais para comunicar que também está com Covid-19.

Conforme o post em seu Instagram, o cantor está passando bem, e pede para que seus fãs orem por ele, sua mulher e a sogra:

“Hoje, infelizmente, testei positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”.

O cantor também comunicou que a apresentação que deveria fazer em Sorocaba, interior de São Paulo, em 11 de dezembro, teve que ser adiada, e ainda não tem uma data específica confirmada.

“O Show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para realização de eventos com distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontra-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos”, finalizou.

Ontem, Poliana fez um post dizendo ter contraído a Covid-19, e já tinha falado que o marido faria o teste também. “Estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim. Tem um médico muito bom em Goiânia que está cuidando de mim com muito carinho. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça”, disse, e colocou uma mensagem de superação em seu Instagram.

O Cantor Leonardo tinha acabado de se recuperar de um quadro de dengue. Ele afirmou que estava com a doença em 28 de novembro, durante a transmissão ao vivo do chá revelação do bebê que o seu filho, Zé Felipe, espera com a noiva, a influencer Virgínia Fonseca:

“Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre. É o que estou sentindo nesse momento”.

Ouça um de seus maiores sucessos:  Talismã!

Com informações: TVfamosos

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS