Devido ao aumento significativo de casos confirmados de coronavírus na Índia, os funcionários do hospital dobraram seus turnos e os leitos estão se tornando mais escassos.

A pandemia de coronavírus continua a deixar números alarmantes e histórias lamentáveis. Um dos países que mais sofre com a COVID-19 é a Índia, por se tratar da mais forte onda de casos confirmados desde o início da pandemia .

Devido a este aumento significativo no número de infectados, este país asiático está apresentando um colapso de seus leitos hospitalares, que não são fornecidos . E é a equipe médica que deve redobrar seus turnos para atender ao grande número de pacientes.

1 - Cansado e encharcado de suor, o médico mostrou sua aparência após um dia de trabalho no hospital
Foto: Sohil Makwana

É o caso do Dr. Sohil Makwana , que compartilhou uma foto de como ficou após um dia de trabalho . Em suas redes sociais, o médico primeiro mostrou uma foto vestida com o traje de proteção contra COVID-19 e na outra aparecia encharcado de suor, após o longo turno.

2 scaled - Cansado e encharcado de suor, o médico mostrou sua aparência após um dia de trabalho no hospital
Foto: Sohil Makwana

Isso despertou a empatia de muitas pessoas para com a equipe do hospital . “Mostre sua coragem, mostre seu suor! De volta em ação; rodada 5 “, disse o médico no post no Instagram .

Cada vez mais pacientes aparecem nas portas dos centros médicos para atendimento de emergência , mas nem todos têm sorte, nem todos conseguem chegar ao hospital a tempo.

3 scaled - Cansado e encharcado de suor, o médico mostrou sua aparência após um dia de trabalho no hospital
Foto: Sohil Makwana
4 - Cansado e encharcado de suor, o médico mostrou sua aparência após um dia de trabalho no hospital
Foto: Sohil Makwana

 

Tradução e adaptação de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.