Por: JCS

Apaixonados e montando vários projetos juntos (no campo profissional de um deles será uma versão para os cinemas do clássico de Guimarães Rosa, “Grande Sertão: Veredas”), os dois atores afirmaram que acharam melhor não morarem de baixo do mesmo teto. O que não significa que vivem separados um do outro. Ele são vizinhos e moram no mesmo andar.

Caio decidiu alugar um apartamento no mesmo andar de Luisa, em Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, cada um vive em seu próprio apartamento.

“A gente é vizinho. É uma coisa muito erótica. Acabei de ir lá pegar uma xícara de açúcar para o bolo”, disse Caio em uma entrevista concedida à revista “JP”, onde posou junto com a mulher no seu apartamento. “Meus amigos dizem que é um sonho de casamento porque se brigarmos, fechamos as duas portas”, disse a atriz, informando que, estão separados apenas por um pequeno corredor, “as portas ficam sempre abertas”.

Captura de Tela 143 - Caio Blat e Luisa Arraes confessam o grande segredo do casamento: “A gente é vizinho, é uma coisa muito erótica”
Foto: Jorge Bisto, Reprodução Instagram

Com informações: Jornal Extra

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS