Por: JCS

Esta é uma história triste de uma família que perdeu seu querido animal de estimação de forma trágica e fatal, e se tornou viral nesta semana nas redes sociais. Falamos de Magui, a cachorra de estimação que morreu de tanto medo que sofreu após ouvir os barulhos da queima de fogos de artifício.

Este caso aconteceu em Chubut, Argentina, entristecendo muito os moradores daquele local.

Conforme a rádio Mitre, o acidente aconteceu sábado, dia (14), após os donos dela tentarem se comunicar várias vezes com veterinários, a cadela teve uma parada cardíaca e morreu abraçada ao filho mais novo da família.

Dona Antonella, a mãe do rapaz que ficou lado a lado da cachorra até o fim, postou um texto com o qual faz uma bela homenagem à Magui no Facebook.

1 1 - Cadela morreu abraçada ao dono com medo dos fogos de artifício
Reprodução / Facebook via rádio Mitre

“Ela era nosso animal amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil.

Um ataque a agarrou, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”, assim falava a publicação que alcançou milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais.

 

Até quanto essa injustiça vai acontecer?

 

Com informações: MetroJornal

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS