Por: JCS

O vídeo de um cãozinho “roubando” um bicho de pelúcia de uma loja em Votuporanga (SP) e gentilmente voltando para devolvê-lo tornou-se viral na internet. Em poucas horas o vídeo alcançou milhares de visualizações.

O Flagra da “ação criminosa” foi registrado por Hiago Gonçalves, empresário, 26 anos. As imagens mostram o animalzinho entrando na loja com o bichinho de pelúcia na boca e depois caminhando pelas calçadas. Logo após, ele aparece novamente entrando no local (Conforme vídeo abaixo).

O empresário disse que estava bem próximo da loja, Rua Amazonas, e percebeu a cena para lá de inusitada. Sacou de imediato o seu celular e registrou as cenas. (Registro feito sexta feira dia 01)

“Eu escutei o pessoal comentar. Quando eu olhei, vi que o cachorro tinha pegado o brinquedo de pelúcia de dentro da loja”, informou Hiago.

 

Após o furto, o cachorrinho saiu andando tranquilamente com o brinquedo, disse.

“O cão estava sozinho. Não tinha nenhum dono perto dele. Ninguém falou nada também. Parece que ele foi ‘treinado’ para fazer isso”, brincou o empresário.

“Ele se arrependeu do ‘nada’, retornou para a loja e devolveu o brinquedo de pelúcia no mesmo lugar. Eu achei a cena engraçada. Por isso resolvi firmar. Nunca tinha visto uma cena igual a essa”, disse o morador de General Salgado (SP).

Hiago se assustou com o tanto de visualizações que o seu vídeo teve.

“Muitas pessoas entraram em contato comigo pedindo o vídeo. Outras estão pedindo para compartilhar”, alega Hiago.

cachorro 2 - Cachorro “rouba” bichinho de pelúcia em loja e o vídeo viralizou na web
Cachorro devolve brinquedo de pelúcia em Votuporanga — Foto: Arquivo Pessoal/Hiago Gonçalves

Com informações: G1 Rio Preto e Araçatuba


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS