Por: JCS

Bruno Gagliasso apareceu nas redes sociais, nesta quarta, 28, para externar seus sentimentos e sua alegria em poder participar de uma campanha da Unicef, cuja função é reconstruir e restaurar Moçambique, uma vez que ela foi praticamente devastada com os danos causados pelo ciclone Idai em março de 2019.

Juntamente com sua esposa, Giovanna Ewbank, estão desde dia 27/08, na África. “A gente se mobilizou, arregaçou as mangas e fez a diferença junto com a Unicef Brasil. Foi uma campanha linda de arrecadação e nossas doações garantiram acesso à água limpa, alimento e saúde de muitas famílias”, disse o ator global em sua conta do Instagram.

Ele confessou que ficou muito triste ao saber da devastação que o ciclone causou em Moçambique, Zimbábue e o Malawi, locais onde nasceram, Titi e Bless, seus filhos. “Meu coração ficou apertado. Fiquei inquieto com aquelas cenas e pedi para ajudar de alguma forma”, falou comovido.

Em seu Instagram publicou várias fotos, onde aparece com alguns habitantes e os abraçando. Era visível sua felicidade quando abraçava as crianças. Confira aqui a foto.

O belo casal, em julho, adotou um novo filho. Bless, com quatro anos, nascido no Malawi, assim como Titi. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso”, comunicou o casal na época.

Muito comovido, disse que o trabalho voluntário exercido em Moçambique foi uma das experiências mais importantes e emocionantes que vivenciou. “Água”. O básico, fundamental e indispensável a qualquer ser vivo. Água limpa e saneamento básico é ter saúde. Após a tragédia como a que ocorreu aqui em Moçambique em março, a contaminação da água expõe as famílias a doenças como cólera e diarréia. As crianças e os idosos são os mais afetados”, concluiu.