Por: JCS

Uma artista de bordados, em Munique, Alemanha, tem conquistado o coração de muitíssimas mães com sua arte em bordados. Acontece que ela simplesmente borda as imagens de Ultrassons do feto, assim, o momento único fica eternizado na vida e memória de cada mãe.

Tudo começou quando a artista Vaselka Bulkan, ficou gravida, ela resolveu transformar o hobby que ela tanto amava (bordar) em incríveis obras de arte na qual ela retratava a primeira fotografia de sua filha: o ultrassom, assim nasceu a ideia de bordar ultrassom para outras mães.

Ela se apaixonou pela primeira imagem de sua filha que fez no bordado. Hoje, enquanto ela cuida de sua querida bebê, Vaselka tem uma grande lista de pedidos de bordado, cada obra chega a demorar até um mês para ser finalizada e custa aproximadamente R$ 1.200,00 cada.

“Meu marido e eu nunca pensamos que a lista de espera seria tão longa no final”, disse sobre o trabalho.

1 5 - Bordados de Ultrassom fazem sucesso entre os internautas
Foto: Instagram Vaselka Bulkan

Devido aos movimentos repetitivos essa mamãe foi diagnosticada com bainha tendinosa, assim, teve que cancelar os pedidos, como ela não quer ver ninguém contrariado e nenhuma mãe passando vontade de ter o seu bordado, ele deixou um tutorial de “como fazer o seu próprio bordado”, em seu site, e custa cerca de R$ 180,00

2 5 - Bordados de Ultrassom fazem sucesso entre os internautas
Foto: Instagram Vaselka Bulkan

“Por cerca de dois anos, passei muitas horas analisando muitos ultrassons, praticando novas técnicas para otimizar o processo. E agora, estou compartilhando com vocês todas as minhas experiências nesse tutorial! Espero que você goste e me acompanhe nesta experiência”, postou em sua conta no Instagram.

Para acessar o tutorial de bordado clique aqui.

Visite o Instagram da artista e fique maravilhada com seus bordados.

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS