Por: JCS

John Bon Jovi realmente é um ser iluminado, ele ao longo dos anos tem ajudado pessoas carentes e outras instituições, desta vez ele resolveu ajudar os estudantes universitários que têm pouco dinheiro ou quase nada.

O astro pop do rock é conhecido por seus hinos famosos “Living on a Prayer” e “Wanted Dead or Aliver”, são as músicas mais ouvidas nos restaurantes que ele abriu para ajudar os sem-teto e aqueles que estão passando fome.

O restaurante chama-se JBJ Soul Kitchen e oferece comida boa e fresca para todos, mesmo que elas não tenham como pagar, quando a pessoa não tem dinheiro se compromete a trocar o alimento por horas de trabalho voluntário.

Olhe só que atitude linda, Bon Jovi, 57 anos, juntamente com sua esposa Dorothea Hurley, inaugurou o seu terceiro restaurante Sou Kitchen na cidade de Nova Jersey. O local escolhido foi o Campus da Universidade Rutgers, o objetivo é atender um grupo novo de “famintos” que têm pouco dinheiro, os estudantes universitários. Ele deixou claro que o objetivo não era extinguir o ritual que os alunos “durões” vivem (Comer macarrão instantâneo), pois estudam muito e a opção mais barata e prática é fazer a dita comida instantânea.

Jon afirma que escolheu a Universidade Rutger para: “desempenhar um papel no alívio da insegurança alimentar entre estudantes universitários e dar-lhes o apoio necessário para alcançar seus sonhos”.

Menu e condições de pagamento?

O menu é recheado de comidas admiradas na região, já as formas de pagamentos são bem diferenciadas e que atendem vários bolsos: “pague o que puder”, “pague o que quiser”, “ofereça ou pague adiante”. Realmente é uma ação que dignifica a comunidade dos estudantes, pois mostra respeito às condições financeiras deles e lhes tratam com dignidade, além de ser uma ação que promove a caridade entre as comunidades locais.

A JVJ Sou Kitchens tem suas filiais em Toms River, Nova Jersey e Red Bank também em NJ. Eles afirmaram que mais de 105.000 refeições foram servidas, sendo que 46% pagaram voluntariamente e 54% restantes foram com doações.

Bon Jovi está encantado com a ideia de ajudar pessoas necessitadas e diz que pretende expandir o “food service”.

 

Saiba mais dobre o site dele JBJsoulkitchen.org, ou siga-o no Istagram.

Com informações: Goodnews

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS